Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Palito de polvilho sem leite ovos e soja

Hoje, estamos animados em compartilhar uma opção incrível para os amantes de petiscos: o Palito de Polvilho sem leite, ovos e soja! Esses palitos crocantes são perfeitos para quem busca alternativas saborosas e livres de ingredientes de origem animal.

Nossa receita exclusiva foi cuidadosamente desenvolvida para atender às necessidades de pessoas com restrições alimentares, como intolerância à lactose, alergia a ovos ou sensibilidade à soja. Queremos que todos possam desfrutar de um delicioso petisco sem se preocupar com esses ingredientes comuns.

Anúncios

Ao criar essa receita, mantivemos todo o sabor característico dos palitos de polvilho. A crocância irresistível permanece intacta, garantindo uma experiência de mastigação prazerosa em cada mordida. Além disso, escolhemos cuidadosamente ingredientes alternativos de alta qualidade para garantir uma opção saudável e segura para todos.

Nossos palitos de polvilho sem leite, ovos e soja são feitos com ingredientes naturais e livres de conservantes e corantes artificiais. Cada palito é cuidadosamente preparado com amor e dedicação, resultando em uma textura única e um sabor inesquecível.

Anúncios

Se você procura um lanche livre de ingredientes alergênicos, sem abrir mão do prazer de comer um petisco saboroso, experimente o nosso Palito de Polvilho sem leite, ovos e soja. Ideal para compartilhar com amigos e familiares em ocasiões especiais, festas ou simplesmente para saborear a qualquer hora do dia.

Venha descobrir o quão delicioso e satisfatório um petisco pode ser, mesmo sem leite, ovos e soja! Fique de olho em nossas redes sociais para obter mais informações sobre onde encontrar esses palitos incríveis ou como prepará-los em casa. Sua próxima experiência de petiscar está apenas a um passo de distância. Aproveite!

Palito de polvilho sem leite ovos e soja
Palito de polvilho sem leite ovos e soja

Palito de polvilho sem leite ovos e soja

Anúncios

 

Ingredientes:

 

1 xícara (chá) de polvilho azedo
1/2 xícara (chá) de água
3 colheres (sopa) óleo de milho ou girassol
1/2 colher (café) de sal

 

Modo de preparo:

 

Palito de polvilho sem leite ovos e soja preparo
Palito de polvilho sem leite ovos e soja preparo

Ferver os três primeiros ingredientes (água + óleo + sal)
Adicione o polvilho, mexa com bastante cuidado (vai estar bem quente) até incorporar todo o polvilho, coloque em uma superfície (não precisa untar) e quando puder de uma sovada com as mãos, Pegue porções da massa e faça palitos.
O ideal é que faça os palitos bem fininhos, quanto mais fino mais crocantes. Eles vão inchar por isso deixe espaço entre eles para que não grudem um no outro. Não precisa untar a forma.
Não precisa untar a forma, os palitos de massa devem ser finos, para ficarem crocantes. Eles incham um pouco, então deixe espaço entre eles.
Levar ao forno médio (180º) por 25 minutos ou até que estejam douradinhos. O tempo pode variar de acordo com cada forno então fique atento para não queimar.
Se você quiser pode acrescentar orégano, ou ervas para saborizar a massa.

 

E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. “Isaías 58:11”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

  1. QUE TAL INFORMAR A TEMPERATURA DO FORNO, DESDE QUE RECEITAS DE BISCOITOS DE POLVILHO DIFEREM NA MESMA? Gostaria de experimentar mas ja perdi muitas receitas exatamente pela ausencia desta informaçaão. Tenho um netinho alérgico a tudo quanto há, Incluindo leite, todo tipo de sementes como amendoim, amendoas, etc.

    1. Ola Decio tudo bem? Nossa que bom que comentou não me atentei a temperatura do forno, mas é 180º; Uma dica: quanto mais fino deixar mais crocante vai ficar. Sei bem como é meu filho também é alérgico, e é uma dificuldade de encontrar produtos que eles possam comer, o meu é alérgico a leite, ovos e soja. Qualquer duvida estou a disposição. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: