Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brigadeiro sem leite e soja feito com banana

Estamos empolgados em compartilhar uma alternativa incrível para os amantes de brigadeiro que buscam opções sem leite e soja: Brigadeiro sem leite e soja feito com banana! Essa receita deliciosa é perfeita para quem tem restrições alimentares ou simplesmente deseja experimentar uma versão diferente e saudável desse clássico brasileiro.

Anúncios

O Brigadeiro de Banana é uma opção maravilhosa que utiliza a banana como base, proporcionando uma textura suave e um sabor único. Essa fruta tropical é conhecida por sua doçura natural e versatilidade, tornando-se uma excelente alternativa aos ingredientes tradicionais do brigadeiro.

Preparado com ingredientes cuidadosamente selecionados, esse brigadeiro é uma opção perfeita para aqueles que seguem uma dieta vegana ou têm alergias a laticínios e soja.

Anúncios

Imagine saborear um brigadeiro cremoso, com um toque irresistível de banana fresca. É uma combinação divina que vai surpreender seu paladar! Esse doce delicioso pode ser uma ótima opção para festas, sobremesas especiais ou até mesmo para desfrutar de um momento de indulgência sem culpa.

A beleza do Brigadeiro de Banana é que ele oferece uma alternativa mais saudável e natural, sem perder nada no quesito sabor. É uma maneira fantástica de aproveitar os benefícios da banana, como suas vitaminas, minerais e fibras, ao mesmo tempo em que satisfaz sua vontade de um doce irresistível.

Anúncios

Portanto, se você está em busca de uma opção de brigadeiro sem leite e soja, experimente o Brigadeiro de Banana e descubra uma nova forma de se deliciar com essa iguaria brasileira. Compartilhe essa delícia com amigos e familiares e desfrute de um doce diferente e delicioso, feito com muito amor e uma pitada de inovação!

Brigadeiro sem leite e soja feito com banana
Brigadeiro sem leite e soja feito com banana

Brigadeiro sem leite e soja feito com banana

Ingredientes:

2 bananas amassadinhas ( use banana bem madurinha de preferencia nanica porque vai ser o sabor que vai predominar, se estiver verde, não vai ficar bom)
2 colheres (sopa) de chocolate em pó (eu usei dos frades Nestlé)
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de essência de baunilha

Modo de preparo:

Misture bem em uma refrataria de vidro que possa ir ao micro-ondas, leve ao micro-ondas em potencia máxima, por 1 minuto, retire misture e volte ao micro-ondas por mais 1 minuto, repita esta operação por 4 minutos, é o suficiente, vai ficar uma massa lisa e homogênea. Espere esfriar, e enrole com as mãos untadas com margarina (becel tampa azul) e passe no granulado ou no cacau.
Estes dias atras ensinei aqui no blog, um beijinho sem leite e soja, veja a receita AQUI.

 

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Provérbios 30:8

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: