Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Beijinho sem leite

Que tal saborear um docinho irresistível e ainda respeitar as preferências alimentares de todos? Apresentamos o beijinho sem leite, uma opção vegana que promete conquistar seu paladar e surpreender seus convidados!

Anúncios

Feito com ingredientes cuidadosamente selecionados, este beijinho vegano é livre de produtos lácteos, mas não perde em sabor e cremosidade. Sua base é composta por coco ralado fresco, que proporciona uma textura aveludada e um sabor tropical incomparável. A doçura é garantida com a adição de açúcar orgânico, proporcionando um equilíbrio perfeito entre os ingredientes.

Além disso, o beijinho sem leite é decorado com pedacinhos de coco ralado tostado, adicionando um toque crocante à experiência. É uma verdadeira explosão de sabores que vai encantar até mesmo os paladares mais exigentes!

Anúncios

Essa opção vegana é ideal para pessoas com intolerância à lactose, alergias ou para aqueles que optaram por um estilo de vida livre de produtos de origem animal. O beijinho sem leite é uma escolha consciente e inclusiva, sem abrir mão do prazer e da diversidade gastronômica.

Perfeito para festas, comemorações ou simplesmente para satisfazer aquela vontade de um docinho, o beijinho vegano é uma opção versátil que agrada a todos. Experimente essa delícia sem leite e descubra como é possível manter o sabor tradicional sem abrir mão dos princípios éticos e saudáveis!

Anúncios

Saboroso, inclusivo e sustentável – o beijinho sem leite é a escolha perfeita para adoçar seus momentos especiais!

Beijinho sem leite
Beijinho sem leite

Beijinho sem leite

Ingredientes:

 

2 xícaras (chá) de arroz já cozido (só com água)
1 pacote de 100 gramas de coco ralado
1 colher de (sopa) de margarina ou creme vegetal
100 ml de leite de coco
1 colher de (sobremesa) de baunilha
1 xícara (chá) de açúcar
coco ralado e cravo para decorar

 

Modo de preparo:

 

Cozinhe o arroz só com água e deixe esfriar (detalhe você vai precisar de 2 xícaras do arroz já cozido, então cozinhe aproximadamente 1 xícara de arroz, se não vai sobrar muito arroz). Bata o açúcar com o leite de coco no liquidificador. Acrescente o arroz e bata novamente. A mistura vira um creme. Leve para a panela e acrescente os demais ingredientes Leve ao fogo mexendo sem parar. Quando estiver bem firme e começar a desgrudar do fundo da panela esta pronto. Deixe esfriar e faça bolinhas do tamanho desejado. Passe no coco ralado e coloque cravo para decorar.

 

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. “1 Coríntios 15:57 “

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

    1. Oi Gabi, não fica não, fica bem suave, da um gostinho de coco, mas é diferente do de leite condensado que tem um gosto bem especifico, a criançada aqui de casa aprovou, faz você vai gostar bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: