Navigation Menu

BOLINHO DE BRÓCOLIS COM CARNE SECA

"Bolinho de brócolis com carne seca"
"Bolinho de brócolis com carne seca"

Esses bolinhos ficam uma delicia, uma ótima opção para compor sua refeição. Alem de ser lowcarb, para quem esta diminuindo o carboidrato da sua alimentação.

Ingredientes:

3 ovos
100 g de brócolis picadinho (pré cozido no vapor)
1/2 xícara (chá) de farinha de amêndoas
100 g de carne carne seca Paineira desfiada (dessalgada conforme as instruções da embalagem).
1 colher (cafe) de fermento em pó 
Sal, pimenta, alho, cebolinha desidratada a gosto
50 g de queijo parmesão ralado.

Modo de preparo: 

Bata os ovos com um garfo, acrescente o brócolis, carne seca, temperos, farinha de amêndoa e fermento em pó, misture tudo. Coloque em forminhas de empada ou forminhas de silicone, deixando dois dedos da forminha sem preencher, pois vai crescer um pouco. Leve ao forno pré aquecido a 180ºC por cerca de 30 minutos ou até dourar.
Rendimento: 08 bolinhos

Esta publicação é um oferecimento PAINEIRA, parceira do blog mas também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ►http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia

Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. Colossenses 2:3


Print Friendly and PDF

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Araujo

Siga! @chefgeisaaraujo