Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Salada de feijão fradinho e carne seca

Quando se trata de um prato saboroso e saudável, a salada de feijão fradinho e carne seca é uma escolha perfeita! Essa receita traz o encontro perfeito entre ingredientes ricos em nutrientes e sabores marcantes, resultando em uma combinação irresistível.

Anúncios

Imagine a textura macia do feijão fradinho cozido no ponto certo, combinada com a carne seca suculenta e cheia de sabor. Cada garfada traz uma explosão de sabores que se complementam harmoniosamente, tornando cada mordida uma verdadeira experiência gastronômica.

Além disso, essa salada traz consigo uma variedade de ingredientes frescos e coloridos, como vegetais crocantes, ervas aromáticas e temperos especiais, que adicionam um toque de frescor e equilíbrio ao prato. Essa mistura de cores e texturas torna a salada não apenas deliciosa, mas também visualmente atraente.

Anúncios

O melhor dessa combinação é a versatilidade que ela oferece. Essa salada pode ser servida como uma entrada refrescante em dias quentes, como acompanhamento para churrascos ou até mesmo como prato principal, garantindo uma refeição completa e nutritiva.

Além de seu sabor incrível, a salada de feijão fradinho e carne seca também traz benefícios para a saúde. O feijão fradinho é rico em fibras, proteínas e vitaminas, enquanto a carne seca é uma excelente fonte de proteínas e minerais essenciais. Essa combinação nutritiva é uma opção ideal para quem busca uma alimentação equilibrada e saborosa.

Anúncios

Em resumo, a salada de feijão fradinho e carne seca é uma escolha perfeita para aqueles que desejam um prato repleto de sabores, nutrientes e texturas. Experimente essa delícia e surpreenda-se com a combinação única que ela proporciona! Bon appétit!

Salada de feijão fradinho e carne seca
Salada de feijão fradinho e carne seca

Salada de feijão fradinho e carne seca

Ingredientes:

 

250 g de feijão fradinho cozido e escorrido
250 g de carne carne seca desfiada (dessalgada conforme as instruções da embalagem)
2 tomates higienizados picados
Cebolinha verde picada (opcional)
1 cebola pequena picada
Azeite extra virgem a gosto
Suco de 1/2 limão (opcional)
Sal e pimenta a gosto

 

Modo de preparo:

 

Cozinhe o feijão conforme as instruções da embalagem, não se esqueça que o feijão fradinho precisa ficar de molho de um dia para o outro. Depois de cozido escorra a água e reserve até esfriar.
Em um bowl acrescente o feijão, carne seca, tomates picados, cebola e tempere com sal e pimenta a gosto, limão e azeite, em seguida acrescente a cebolinha.

 

 

E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. João 1:16

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: