Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LANÇAMENTO ALISPEC – BEIJINHO D’ COLHER

Lançamento Alispec Beijinho de colher

“Lançamento – Beijinho d’ Colher Alispec

Recebi da nossa parceira ALISPEC, seu mais novo lançamento BEIJINHO D’ COLHER , e como sempre eles capricharam no presente, olha o carinho. Da uma olhadinha ai embaixo e confere essa novidade.
Olha que delicia e que praticidade, é só abrir e colocar nos copinhos para servir. E você pensa que só da pra comer assim? Imagina, eu adoro rechear bolo, comer com tapioca, jogar por cima de uma pipoca, é só usar sua criatividade, o importante é que já vem prontinho, hummm. Uma delicia.Lançamento Alispec Beijinho de colherRecebi estas informações abaixo junto com o kit e resolvi dividir com vocês, fala sobre o produto e até o preço médio dele, tem também informações sobre a empresa, bem legal.

Alispec apresenta Beijinho d’ Colher com mais sabor e pronto para servir os consumidores.

 Produto possui textura cremosa e pode ser utilizado também em receitas culinárias como recheio e coberturas

A Alispec, indústria brasileira atuante no mercado de alimentos de Food Service e Varejo, pensando em diversificar seu portfólio e oferecer praticidade aos seus consumidores, acaba de lançar o Beijinho d’Colher, produto diferenciado que irá facilitar festas ou recepções de última hora. De fácil abertura, o produto já vem pronto para servir os convidados.

 

O Beijinho d’Colher tem uma fórmula caseira com mais sabor de coco e uma textura cremosa. Sua embalagem é mais segura, com facilidade de manuseio e utilização. A marca Alispec é a primeira a oferecer um produto neste formato.
O produto pode também auxiliar na composição de diversas receitas culinárias como bolos, biscoitos recheados, pavês, mas também pode ser apenas consumido puro e na hora. Sua embalagem contém peso de 1,01 kg.
Preço médio: R$ 13,00
Sobre a Alispec: A empresa nasceu como uma empresa familiar, com a produção artesanal de seu primeiro produto, Cerelis – confeito sabor cereja. Desde então, a Alispec sempre deu grande atenção ao controle das matérias-primas utilizadas, para garantir a qualidade e sabor de seus produtos. Quase duas décadas depois, a indústria se modernizou, se capacitou, conquistou mercados, ampliou sua linha de produtos, renovou sua logomarca, evoluiu em embalagens, investiu em tecnologia, e continua com o foco de manter a máxima qualidade e fidelidade ao sabor em sua completa linha de produtos.
Os produtos da marca Alispec podem ser encontrados em lojas especializadas de todo o Brasil. SAC: (11) 0800-7741.
Acesse: www.alispec.com.br
Anúncios

 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: