Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Biscoito de chocolate sem leite ovos soja e glúten

Se você está em busca de uma opção deliciosa e indulgente de biscoito de chocolate, mas precisa evitar ingredientes como leite, ovos, soja e glúten, temos a solução perfeita para você! Neste post, vamos revelar um segredo culinário que irá satisfazer seu desejo por um doce irresistível, mesmo que você tenha restrições alimentares. Prepare-se para conhecer um Biscoito de chocolate sem leite ovos soja e glúten que é livre de ingredientes comuns, mas que não perde em sabor e textura. Pronto para se deliciar? Continue lendo!

Sabor irresistível sem alergênicos:

Anúncios

 

Nosso biscoito de chocolate especial foi criado com muito amor e dedicação para garantir que todos possam desfrutar de uma gostosura sem se preocupar com alergias ou intolerâncias alimentares. Utilizando ingredientes cuidadosamente selecionados, desenvolvemos uma receita que substitui com maestria o leite, ovos, soja e glúten, sem abrir mão do sabor.

Textura perfeita e crocante:

Anúncios

 

Um bom biscoito precisa ter a textura perfeita, e o nosso não poderia ser diferente. Combinamos ingredientes estrategicamente escolhidos para garantir uma textura crocante por fora e macia por dentro. Cada mordida será uma explosão de sabor e uma experiência sensorial única.

Ingredientes naturais e saudáveis:

Anúncios

 

Ao contrário dos biscoitos tradicionais encontrados nas prateleiras dos supermercados, o nosso biscoito de chocolate é feito com ingredientes naturais e saudáveis. Valorizamos a qualidade dos alimentos utilizados em nossa receita, optando por ingredientes orgânicos sempre que possível. Dessa forma, além de satisfazer seu paladar, você também estará cuidando do seu corpo e da sua saúde.

Opção para todos:

 

Não importa se você é vegano, alérgico, intolerante ou simplesmente procura uma opção mais saudável de biscoito de chocolate, o nosso biscoito é a escolha certa. Ele é perfeito para compartilhar com a família e amigos, e todos poderão apreciar seu sabor incrível sem se preocupar com restrições alimentares. Surpreenda-se com a versatilidade de um biscoito que atende a todos os paladares!

 

Com o nosso biscoito de chocolate livre de leite, ovos, soja e glúten, você pode desfrutar de um doce indulgente sem abrir mão da sua saúde e bem-estar. Nossa receita cuidadosamente elaborada e repleta de sabor irá satisfazer seus desejos mais doces, enquanto atende às suas necessidades alimentares específicas. Experimente essa delícia e descubra como é possível desfrutar de um biscoito irresistível, mesmo com restrições alimentares. Deixe-nos surpreender você com uma experiência culinária inesquecível!

Biscoito de chocolate sem leite ovos soja e glúten
Biscoito de chocolate sem leite ovos soja e glúten

Biscoito de chocolate sem leite ovos soja e glúten

Ingredientes:

 

1/2 xícara (chá) de margarina (usei becel da tampa azul)
1 xícara (chá) de amido de milho
1/2 xícara (chá) de farinha de arroz (se quiser pode substituir pro farinha de trigo)
2 a 3 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) chocolate em pó

Modo de preparo:

Junte todos os ingredientes e amasse com a mão. Enrole fazendo bolinhas, aperte com garfo e coloque em um tabuleiro (não precisa untar). Asse em forno pré aquecido 180º por cerca de 15 minutos. ou até que doure a base do biscoito.
Se você  pode dar o formato que preferir, cortar com cortador ou até fazer em formato de rosquinha.

 

O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. “Salmos 124:8”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: