Navigation Menu

PUDIM CAÇA MARIDO

Pudim caça marido

"Pudim caça marido"

Esse pudim passa de geração pela minha família, era muito engraçado quando a gente ia na minha vó e ela dizia que tinha que fazer um pudim caça marido pra casar que se fizesse e desse para o namorado pegava pelo estomago rsss, que saudade.Se pega marido ou não eu não sei, não fiz este teste, mas que é uma delicia isso não tem como negar.



Ingredientes:

1 litro de leite
1 lata de leite condensado
5 colheres (sopa) de amido de milho
4 colheres (sopa) de açúcar
2 gemas.

Modo de preparo:

Faça uma calda com 6 colheres (sopa) de açúcar e despeje sobre a refrataria, deixe esfriar, enquanto isso faça o creme. Em uma panela junte o leite condensado, leite, amido de milho, açúcar e gemas, misture e leve ao fogo até engrossar, despeje o creme sobre a calda na refrataria, já fria.
Faça uma cobertura: Bata 2 claras em neve com 2 colheres (sopa) de açúcar em ponto de suspiro, despeje por cima do creme e leve ao forno para dourar.
Pudim caça maridoPorque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Isaías 44:3

Print Friendly and PDF

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Araujo

Siga! @chefgeisaaraujo