Navigation Menu

PIPOCA DE MICROONDAS

"Pipoca de Microondas sem óleo"


"Pipoca de Microondas sem óleo"
Feriadão, tempinho de chuva, hummm nada como um filminho e uma pipoca, e o melhor no microondas, super rápido e com nadinha de óleo, Fica uma delicia bem sequinha e crocante, surpreendente. Bora fazer!

"Pipoca de Microondas sem óleo"


Em um recipiente alto que possa ir ao micro-ondas o meu é de vidro, coloque 4 colheres (sopa) de milho para pipoca, 4 colheres (sopa) de água , sal (eu usei 1 colherinha de café). Misture bem, tampe com filme plástico e faça alguns furinhos para sair o vapor (usei a ponta de uma faca pode ser tesoura também). Leve ao micro-ondas em potência alta por 5 minutos. esse tempo vai depender de cada microondas, mas faz um teste no seu, no meu a pipoca começou a estourar com 3 minutos e com mais 2 estava tudo estourada.
Muita atenção pra não deixar queimar as pipocas na primeira vez que fizer.
O ideal é utilizar um recipiente de vidro porque o filme não vai aderir ao plástico e vai voar pipoca no microondas.
Agora bora fazer a pipoca e curtir um filminho.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia ♥ 

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra "Salmos 121:1-2"

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Lopes

Siga! @blogreceitasdonajulia