Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sorvete cremoso de leite em pó

Prepare-se para uma experiência irresistível de indulgência, enquanto mergulha em uma textura suave e um sabor divinamente rico. Nosso sorvete cremoso de leite em pó é a combinação perfeita de doçura, cremosidade e um toque de nostalgia.

Cada colherada desse sorvete é como uma viagem ao passado, lembrando-nos dos dias de infância, quando o leite em pó era um tesouro escondido na despensa. Agora, essa maravilha em pó ganha vida em forma de sorvete, proporcionando uma experiência única e deliciosa.

Anúncios

A base cremosa do sorvete de leite em pó é enriquecida com uma explosão de sabor, que evoca memórias reconfortantes de dias ensolarados e sorrisos contagiantes. A doçura do leite é balanceada perfeitamente, garantindo uma experiência agradável para os paladares mais exigentes.

Além disso, o sorvete cremoso de leite em pó é versátil o suficiente para ser apreciado em todas as ocasiões. Seja no aconchego do lar, em uma festa com amigos ou como uma sobremesa requintada em uma ocasião especial, ele sempre proporciona um momento de prazer.

Anúncios

Satisfaça seus desejos com uma variedade de coberturas irresistíveis: desde a crocância de pedaços de chocolate até a suavidade do caramelo, cada adição traz uma dimensão extra de prazer a cada colherada.

Experimente o sorvete cremoso de leite em pó e deixe-se envolver pela sua doçura suave e sua textura indulgente. Permita-se saborear uma iguaria que traz consigo a nostalgia dos tempos passados, enquanto se delicia com a inovação e o prazer de cada mordida.

Anúncios

Pronto para embarcar nessa jornada de sabor inesquecível? Corra e experimente o nosso sorvete cremoso de leite em pó, porque a felicidade está apenas a uma colherada de distância!

Sorvete cremoso de leite em pó
Sorvete cremoso de leite em pó

Sorvete cremoso de leite em pó

 

Ingredientes:

 

400 ml de leite morno
1 caixinha de creme de leite
1 lata de leite condensado
6 colheres (sopa) de leite em pó
1 envelope de gelatina sem sabor (12 g) hidratada conforme a embalagem.

 

Modo de preparo:

 

No liquidificador acrescente o leite, creme de leite, leite condensado, leite em pó e bata. Em seguida acrescente a gelatina hidratada e bata por 10 minutos. Despeje em um pote com tampa e leve ao freezer ou congelador por 3 horas. Ele fica cristalizado nas laterais e cremoso no centro, coloque em uma batedeira e bata em velocidade máxima por 10 minutos. Despeje em um pote com tampa e leve ao freezer ou congelador até ganhar consistência.  Esse sorvete rende 2 litros e fica super cremoso.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI.

 

O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. Romanos 4:25

 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: