Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Creme com gelatina

Delicie-se com a perfeita combinação de suavidade e textura! Apresentamos o creme com gelatina, uma sobremesa irresistível que vai conquistar o seu paladar. Imagine a sensação de mergulhar a colher nesse deleite cremoso, onde a doçura se encontra com a delicadeza da gelatina, resultando em uma experiência única.

Anúncios

Nesta sobremesa, cada camada revela uma surpresa diferente. A base cremosa proporciona uma doçura suave que derrete na boca, enquanto a gelatina colorida traz um toque refrescante e vibrante ao paladar. É uma explosão de sabores e texturas que se misturam harmoniosamente.

Além de sua aparência encantadora, o creme com gelatina é versátil e pode ser personalizado de acordo com as suas preferências. Você pode escolher entre uma ampla variedade de sabores de gelatina, desde os clássicos até os mais exóticos, e combinar com diferentes ingredientes adicionais, como frutas frescas, caldas deliciosas ou até mesmo toppings crocantes.

Anúncios

Perfeito para ser servido em qualquer ocasião, o creme com gelatina é uma opção deliciosa tanto para festas e eventos especiais quanto para um simples momento de indulgência. Seja para impressionar seus convidados ou para desfrutar sozinho, essa sobremesa é uma escolha infalível.

Prepare-se para se render aos encantos dessa sobremesa divina! Experimente o creme com gelatina e permita-se saborear a fusão perfeita entre cremosidade e frescor. Uma experiência gastronômica que vai conquistar todos os seus sentidos. Prepare-se para se apaixonar por cada colherada!

Anúncios

 

Creme com gelatina
Creme com gelatina

Creme com gelatina

 

Ingredientes:

Para o Creme:
1 lata de leite condensado
2 medidas da lata de leite (a mesma medida da lata do leite condensado) ou 3 xícaras (chá)
2 colheres (sopa) bem cheias de amido de milho
Essência de baunilha a gosto

Gelatina:
1 caixa de gelatina ( prepare conforme a embalagem)

Modo de preparo:

 

Leve ao fogo todos os ingredientes do creme, dissolva o amido de milho antes em uma parte do leite, deixe engrossar. Despeje em um refrataria até esfriar. Prepare a gelatina conforme a embalagem, e despeje sobre o creme já frio. Leve a geladeira, até a gelatina ganhar consistência.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”1 Coríntios 1:18″

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: