"Brigadeiro Tradicional"
Muitas pessoas tem dificuldade em fazer esse docinho tipico brasileiro, mostro em vídeo como é simples, super gostoso, não pode faltar em nenhuma festinha infantil. Brigadeiro, uma delicia.
Ingredientes:
1 Lata de leite condensado
1 Caixinha de creme de leite
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
2 colheres (sopa) de chocolate 50% cacau
Chocolate granulado ou confeitos
Modo de preparo:
Clique no link: https://youtu.be/gFgmi9zfWJw
Ou aperte o play
Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo mexendo até soltar do fundo da panela. Despeje em um prato, cubra com um filme plastico encostado do brigadeiro e deixe esfriar. Unte as mãos com margarina e faça bolinhas passando no chocolate granulado e colocando em forminhas de docinhos.
Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ►http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia ♥
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. Salmos19:8
#receita #docinho #doce #bolo #brigadeiro #festainfantil #sobremesa

0 comentários:
"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Araujo