Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Torta salgada com carne seca

Se você é fã de combinações deliciosas e texturas surpreendentes, prepare-se para ser conquistado por essa receita de dar água na boca. Nossa Torta salgada com carne seca é uma verdadeira obra de arte gastronômica, unindo a suculência e o sabor marcante da carne seca com ingredientes selecionados que elevam cada mordida a um novo patamar de prazer culinário.

Imagine-se desfrutando de uma fatia generosa dessa torta quentinha e dourada, envolta em uma massa crocante que desmancha na boca. Ao cortar, você será agraciado com o aroma irresistível da carne seca, que se mescla harmoniosamente com outros ingredientes cuidadosamente escolhidos.

Anúncios

Nossa torta salgada com carne seca é um festival de camadas de sabor. A carne seca é preparada com maestria, resultando em uma textura macia e suculenta, combinando perfeitamente com vegetais frescos que adicionam uma nota de frescor e crocância. Os temperos especiais utilizados nessa criação são a chave para despertar os sentidos e garantir uma explosão de sabores em cada garfada.

Esta é a opção perfeita para uma refeição reconfortante e deliciosa, seja para saborear com amigos e familiares em um almoço especial ou para levar como lanche durante um passeio ao ar livre. A torta salgada com carne seca é versátil e se encaixa perfeitamente em qualquer ocasião.

Anúncios

Portanto, se você busca uma experiência gastronômica única, nossa torta salgada com carne seca é a escolha certa. Deleite-se com cada pedaço dessa delícia irresistível, sinta os sabores se misturando em perfeita harmonia e deixe-se envolver por uma explosão de satisfação gastronômica. Não perca a chance de experimentar essa iguaria que vai encantar o seu paladar!

Torta salgada com carne seca
Torta salgada com carne seca

Torta salgada com carne seca

Ingredientes:

Anúncios

2 ovos inteiros
2 xícaras (chá ) de leite
1 pacote de creme de cebola

 

½ xícara (chá ) de óleo
1 e ½ xícaras (chá ) de farinha de trigo
1 colher (sopa ) de fermento em pó

Recheio:

300 g carne seca desfiada (dessalgada conforme as instruções da embalagem)
1 cebola picada
2 dentes de alho amassadinhos
2 tomates picadinhos (sem pele sem semente) eu coloquei também ½ caixinha de tomatinhos cerejas cortados ao meio (opcional)
½ sache de molho de tomate

Modo de preparo:

Recheio:
Leve uma panela ao fogo, coloque um fio de azeite, refogue a cebola o alho, e adicione os tomates, em seguida a carne seca e o molho, misture deixe alguns minutinhos, desligue e espere esfriar um pouco para rechear a torta.

Massa e montagem:
Bata os ovos e os líquidos no liquidificador. Em seguida acrescentei creme de cebola e a farinha as poucos e vá batendo. O fermento. Bate tudo no liquidificador.
Coloca a metade da massa em uma travessa untada e enfarinhada por cima o recheio e o restante da massa. Decore com rodelas de tomate. Leve ao forno pré aquecido a 180º por cerca de 30 a 40 minutos. Dependo do forno.

 

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. “Salmos 1:1”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: