Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carne seca com legumes

Se você é fã de pratos saborosos e nutritivos, não pode deixar de experimentar essa deliciosa fusão de ingredientes. Carne seca com legumes. Nesta criação culinária, a carne seca, com seu sabor intenso e textura suculenta, se une harmoniosamente aos legumes frescos, criando uma refeição equilibrada e cheia de personalidade.

Anúncios

A carne seca, previamente desidratada, traz um toque defumado e salgado que se destaca em cada mordida. Sua maciez e suculência são complementadas pela presença dos legumes, que adicionam uma explosão de cores e sabores à mistura. Brócolis, cenouras, pimentões e outros vegetais frescos são cuidadosamente selecionados e cortados em pedaços generosos, garantindo uma textura crocante e agradável a cada garfada.

Essa combinação de carne seca e legumes não só agrada ao paladar, mas também proporciona uma refeição completa e saudável. A carne seca é rica em proteínas, enquanto os legumes são fontes de vitaminas, minerais e fibras essenciais para uma alimentação equilibrada. É uma maneira deliciosa de desfrutar de uma refeição nutritiva sem abrir mão do prazer gastronômico.

Anúncios

Prepare-se para uma experiência culinária única! A carne seca com legumes é uma opção versátil que pode ser apreciada em diversas ocasiões, seja como prato principal, acompanhamento ou até mesmo em um delicioso sanduíche. Deixe-se levar pelos aromas irresistíveis e pelos sabores marcantes dessa combinação que conquista paladares ao redor do mundo.

Surpreenda-se com uma explosão de sabores e texturas!
Experimente a carne seca com legumes e desfrute de uma refeição deliciosa e saudável!

Carne seca com legumes
Carne seca com legumes

Carne seca com legumes

Anúncios

Ingredientes:

300 g de Carne Seca cozida e dessalgada cortada em cubos (siga as instruções da embalagem)
2 dentes de alho picado
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picadinha
2 cenouras picadinhas
5 batatas picadinhas
2 tomates picados
1/2 sache de molho de tomate
sal e pimenta a gosto
cheiro verde a gosto

Modo de preparo:

Em uma panela doure levemente a carne com a cebola, alho, azeite, tomate, sal e pimenta. (atenção ao sal, prove e coloque somente se for necessário),
Coloque 1 xícara (chá) água, molho de tomate, misture e acrescente os legumes já pré cozidos. Deixe ferver por alguns minutos para misturar os sabores e desligue o fogo, salpique cheiro verde assim que for servir!

 

Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. “Salmos 51:15”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: