Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sagu de suco em pó

Se você está procurando por uma sobremesa saborosa e cheia de surpresas, não procure mais. O sagu de suco em pó é uma delícia que certamente vai conquistar o seu paladar e encantar todos os seus convidados.

Anúncios

Imagine uma combinação perfeita de texturas: pequenas bolinhas de sagu macias e suculentas mergulhadas em um líquido doce e refrescante. Agora, adicione a isso uma explosão de cores e sabores. O sagu de suco em pó é uma maneira criativa e divertida de elevar sua sobremesa a um novo patamar.

Escolha o sabor que mais te agrada, seja ele uva, morango, maracujá ou qualquer outra fruta que você adore. O sagu de suco em pó é versátil e permite que você experimente diferentes combinações e crie sobremesas personalizadas de acordo com o seu gosto.

Anúncios

A simplicidade na preparação é outro ponto positivo. Basta seguir algumas etapas simples para criar uma sobremesa visualmente atraente e deliciosamente saborosa. O sagu de suco em pó é uma opção perfeita para quem deseja impressionar sem passar horas na cozinha.

Seja para uma festa, um encontro especial ou até mesmo para se deliciar em um momento de relaxamento, o sagu de suco em pó certamente será um sucesso. As bolinhas coloridas e brilhantes proporcionam um toque de diversão e sofisticação à sua sobremesa.

Anúncios

Então, por que não surpreender seus amigos e familiares com essa irresistível sobremesa? Experimente o sagu de suco em pó e deixe-se levar por uma explosão de sabores e texturas que vai transformar seus momentos doces em algo verdadeiramente inesquecível. Afinal, a vida é feita para ser saboreada!

 

Sagu de suco em pó
Sagu de suco em pó

Sagu de suco em pó

Ingredientes :

 

6 xícaras (chá) de água
1 xícara (chá) de sagu
1 pacote de suco em pó do sabor de sua preferência (eu usei abacaxi)
1 canela em pau
2 cravos-da-índia
1 xícara (chá) de açúcar

 

Modo de preparo:

 

Numa tigela, coloque o sagu, cubra com água e deixe descansar por uma hora. Faltando 15 minutos para completar o tempo, coloque numa panela 6 xícaras (chá) de água, a canela, o cravo e o açúcar. Misture bem, até o açúcar dissolver.
Leve ao fogo alto e, quando ferver, junte o sagu (já escorrido). Abaixe o fogo e deixe cozinhar por 30 minutos ou até que as bolinhas estejam macias e quase transparentes. Mexa de vez em quando para o sagu não grudar no fundo da panela. Se começar a secar, junte mais um pouco de água fervendo. Quando o sagu estiver ficando transparente acrescente o suco em pó de sua preferencia, mexa bem e desligue o fogo.
Coloque o sagu em um recipiente para servir, deixe esfriar, cubra e leva a geladeira por pelo menos 2 horas.

 

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI.

 

Aqui no blog tem outra receita de Sagu de Uva, da uma olhadinha CLIQUE AQUI e confira.

 

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; “2 Coríntios 9:8”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: