Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PALHA ITALIANA

"Palha Italiana"

“Palha Italiana”

Essa é daquelas sobremesas, que quando estou com muita vontade de doce, corro pra fazer, receita muito prática não tem como errar, imagina mistura um delicioso brigadeiro com biscoito. Fica uma delicia, Vem conferir!
Ingredientes:
1 Lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de cacau ou 5 de achocolatado
1 colher (sopa) de margarina ou creme vegetal
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 pacote de Biscoito Maisena
Modo de preparo:
Clique no link: https://youtu.be/jHdf6gYHiQA
ou aperte o play:
Anúncios


Coloque o leite condensado, achocolatado e manteiga em uma panela, misture e acrescente a farinha, ligue o fogo e mexa sem parar em fogo baixo até começar a soltar do fundo da panela… como um brigadeiro comum. Já com o fogo desligado jogue o pacote de biscoito de maisena em pedaços e misture tudinho… até virar uma massa. Depois despeje em um refratário untado com margarina, e leve a geladeira por pelo menos 2 horas, corte em quadradinhos e polvilhe açúcar cristal ou refinado.
Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. “João 3:16”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

  1. Olá Geisa!! Hmmm…impossível resistir!!! Se eu pudesse, mergulhava na foto! rsrs Beijo grande e ótima semana pra ti! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: