Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolo de milho fofinho sem leite e ovos

Prepare-se para saborear uma irresistível delícia feita especialmente para aqueles que buscam opções livres de ingredientes de origem animal. Nosso Bolo de milho fofinho sem leite e ovos é a escolha perfeita para os amantes de bolos que têm restrições alimentares ou simplesmente desejam experimentar uma receita alternativa.

Este bolo é uma verdadeira maravilha de sabor e textura. A suavidade do milho fresco misturado com os ingredientes cuidadosamente selecionados resulta em um bolo extremamente macio e úmido. Cada mordida revela a doçura natural do milho e uma explosão de sabores reconfortantes que deixarão seu paladar encantado.

Anúncios

Nossa receita sem leite e ovos é perfeita para quem segue uma dieta vegana ou tem intolerâncias alimentares. Utilizamos substitutos inteligentes para garantir que o bolo mantenha sua estrutura fofa e leve, sem comprometer o sabor. Cada fatia é uma combinação harmoniosa de ingredientes de origem vegetal, que se unem para criar uma experiência de degustação inesquecível.

O Bolo de Milho Fofinho é uma excelente opção para servir em qualquer ocasião, seja um café da manhã tranquilo, um lanche da tarde com amigos ou até mesmo uma sobremesa especial. A textura macia e o sabor do milho fresco certamente farão com que todos peçam por mais.

Anúncios

Experimente essa delícia sem leite e ovos e descubra que é possível desfrutar de um bolo delicioso sem abrir mão de ingredientes nutritivos e saborosos. Afinal, a comida vegana também pode ser incrivelmente indulgente. Venha provar nosso Bolo de Milho Fofinho e deixe-se encantar por uma experiência gastronômica única e deliciosa!

 

Bolo de milho fofinho sem leite e ovos
Bolo de milho fofinho sem leite e ovos

Bolo de milho fofinho sem leite e ovos

Anúncios

 

Ingredientes:

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 lata de milho verde (sem a água)
½ xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícaras (chá) de água
2 colheres (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:

 

No liquidificador bata o milho com a água, reserve. Na batedeira bata o açúcar, óleo, e acrescente de forma alternada o creme de milho e a farinha de trigo, até ficar homogêneo. Por ultimo adicione o fermento e leve para assar. coloque em forma untada e enfarinhada, Asse em forno pré aquecido 180º por aproximadamente 40 a 50 minutos.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim. “João 14:6”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: