Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NUTRELLA LANÇA LINHA DE BOLOS ZEROS

Nutrella zero

 Gente olha que novidade sensacional, ainda não provei, mas acredito que assim como todos os produtos Nutrella são maravilhosos esse também não deve ser diferente, e o melhor bem mais saudável, zero açúcar, zero gordura trans, menos gorduras totais.

 

Nutrella lança linha de Bolos Zeros

Nos sabores, abacaxi, chocolate recheado e laranja, o lançamento é zero açúcar, zero gordura trans e tem teor reduzido de gorduras totais 
Nutrella, do Grupo Bimbo – líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição – prioriza a qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores. De acordo com as últimas pesquisas da Euromonitor, houve um aumento no consumo de produtos mais saudáveis, com crescimento das vendas de produtos com redução nos teores de açúcar e gorduras. Para atender cada dia melhor o seu público e provar que o saudável pode ser muito saboroso, a marca apresenta os Bolos Com Zero Açúcar e Reduzido Teor de Gorduras Totais.As novidades nos sabores: Abacaxi, Chocolate Recheado e Laranja prometem fazer sucesso por serem, além de saborosos, zero açúcar, zero gordura trans e ainda possuírem edulcorante natural. Além disso, os sabores Laranja e Abacaxi conferem 67% menos de gorduras totais e Chocolate Recheado, 74%. Os bolos não contêm adição de gorduras ou óleos, sendo que a única gordura presente é proveniente dos ingredientes naturais.
 

 

Segundo a POF (Pesquisa de Orçamentos Familiares), 14% da população brasileira consome regularmente produtos diet ou light. Esses lançamentos chegam para desmitificar esse segmento, como opções deliciosas e equilibradas para o café da manhã e lanches a qualquer hora do dia.
Anúncios


 

 

“A Nutrella entende que hoje em dia as pessoas levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família. Por isso, trazemos aos nossos consumidores um produto inovador, saboroso e balanceado nutricionalmente”, conta André Ramello, gerente de marketing.
Anúncios

 

 

Os produtos estarão disponíveis, a partir de abril, nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência da região Sul do País – aonde a marca já é líder -, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.
Anúncios

 

Bolos Zero Nutrella:
Preço sugerido: 
R$ 6,49
Peso: 230g (Abacaxi e Laranja) e 270g (Chocolate Recheado)
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design

 SAC: 0800 702 46 26
Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: