Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SANDUÍCHE DE POTINHO

Sanduíche no potinho

“Sanduíche de potinho”

Essa não é bem uma receita, é mais uma sugestão, uma ótima opção para fazer um lanche super rápido, de forma criativa e bem saborosa.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Você vai precisar de fatias de pão de forma, (eu usei pão integral), recheio de sua preferencia (fiz um molho de carne moída, refoguei cebola, alho, a carne moída em azeite, acrescentei tomate, e molho de tomate pronto) (você pode fazer com atum, frango, salsicha, vai do seu gosto), pode acrescentar requeijão cremoso, queijo mussarela, e batata palha.
Faça camadas no potinho, com pão, recheio, requeijão, queijo, pão, e novamente recheio, requeijão e queijo, e por fim coloque batata palha ou parmesão ralado a gosto. Leve ao forno para gratinar.
Pronto é só servir, fica uma delicia!
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10
Anúncios












P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

4 respostas

  1. Oi Geisa, é a Vi, só de olhar já dá para imaginar como ficou gostoso.E pela receita bem pratico e rápido.Vi que você faz receitas para quem tem restrições, vou dar uma conferida.Beijos,Vi

    1. O Vi, tudo bem? pena não ter conhecido você no encontro, mas espero não faltar oportunidade. Obrigada, Tenho uma área especifica por aqui para restrição principalmente a leite, ovos e soja, Espero que goste.
      Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: