Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Salgadinho de macarrão

Se você é fã de salgadinhos e está em busca de uma opção única e irresistível, precisa experimentar o Salgadinho de Macarrão. Prepare-se para uma explosão de sabores em cada mordida!

Anúncios

Feito com macarrão cuidadosamente selecionado e temperado com uma mistura de especiarias secretas, esse salgadinho é simplesmente viciante. A crocância do macarrão frito dá um toque especial a essa iguaria, proporcionando uma textura única e surpreendente.

O Salgadinho de Macarrão é perfeito para qualquer ocasião. Seja para acompanhar um lanche da tarde, animar uma festa ou até mesmo para saborear sozinho enquanto assiste ao seu filme favorito, essa delícia é sempre uma escolha acertada.

Anúncios

Seu formato divertido e inusitado faz com que o Salgadinho de Macarrão seja também uma opção incrível para servir em eventos, chamando a atenção de todos e se destacando entre os tradicionais salgadinhos.

Além disso, o Salgadinho de Macarrão é uma opção versátil, pois pode ser combinado com diferentes molhos e acompanhamentos. Você pode experimentar com um mergulho de queijo, molho de tomate especial ou até mesmo saboreá-lo puramente, aproveitando ao máximo o sabor original.

Anúncios

Prepare-se para se apaixonar pelo Salgadinho de Macarrão! Sua explosão de sabores, textura crocante e formato único tornam essa opção de petisco uma verdadeira tentação. Experimente e deixe-se levar por essa deliciosa e inovadora combinação!

 

Salgadinho de macarrão
Salgadinho de macarrão

Salgadinho de macarrão

Ingredientes:

 

500 g de macarrão tipo parafuso ou do formato desejado (gravatinha, penne)

Glutamato monossódico e orégano a gosto ou temperos em pó de saquinho, do sabor desejado

 

Modo de preparo:

 

Coloque em uma panela com água fervente 500 g de macarrão tipo parafuso e cozinhe por 6 a 8 minutos. Quando estiver cozido coloque sob água gelada para parar o cozimento. Escorra bem e coloque sobre um pano de prato de uma leve esfregada e deixe por algum tempo até o macarrão secar ele vai grudar um pouco um no outro é normal.
Frite o macarrão em óleo não muito quente até dourar, coloque o macarrão de um em um no óleo para não grudar tudo. Retire com uma escumadeira, escorra em papel absorvente.
Tempere com glutamato monossódico e orégano a gosto, ou o tempero seco de sua preferência. Tempere ainda quente.
Conserve em pote fechado com tampa.

 

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. “Romanos 10:17”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: