Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PIZZA DE CARNE COM MILHO E CHAMPIGNONS (SEM LEITE, OVOS E SOJA)

Pizza de carne com milho e champignhons

“Pizza de carne com milho e champignhons”

A galerinha aqui em casa adora um pizza, e infelizmente devido a restrição alimentar não posso confiar de pedir uma pizza então o jeito é fazer em casa mesmo, essa massa é maravilhosa, você pode rechear a seu gosto, fica uma delicia, super simples de fazer.


Ingredientes:

1 tablete de de fermento biológico (15 g)
1 xícara (chá) de água morna
2 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de açúcar
uma pitada de sal
4 colheres (sopa) de óleo (uso de milho)

Modo de preparo:

Dissolva o fermento em metade da água e reserve. Em uma travessa misture a farinha, açúcar e sal. acrescente o fermento reservado, misture bem, junte aos poucos o restante da água e o óleo, sove a massa, enrole e deixe descansar por aproximadamente 2 horas.
Divida a massa em 2 partes estique com um rolo e coloque em 2 formas para pizza fure a massa com um garfo para não crescer durante o assamento..
Espalhe molho de tomate e leve para pré assar em forno pre aquecido 180º por 10 minutos Retire do forno e recheie a seu gosto.
Eu recheie com um refogado simples de carne moída, por cima coloquei milho, champignons fatiados, tomate cortado em rodelas, um fio de azeite e orégano. Leve ao forno para terminar de assar, por mais ou menos 10 minutos ou até a massa dar uma leve dourada.
Anúncios

De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel. Mateus 15:31



Print Friendly and PDF






P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: