Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos

Aqui está uma deliciosa opção para os amantes de chocolate que seguem uma dieta sem leite ou ovos! Este Bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos é a escolha perfeita para um lanche rápido ou uma sobremesa indulgente.

Prepare-se para saborear a riqueza do chocolate combinada com uma textura incrivelmente macia, tudo isso sem a necessidade de ingredientes lácteos ou ovos. É uma opção maravilhosa para quem tem restrições alimentares ou simplesmente quer experimentar algo novo.

Anúncios

A simplicidade desta receita é uma de suas maiores vantagens. Com apenas alguns ingredientes básicos, você pode criar um bolo de caneca incrível em apenas alguns minutos. Basta misturar os ingredientes em uma caneca, colocá-la no micro-ondas e voilà! Você terá um bolo fumegante e delicioso pronto para ser devorado.

O segredo para a fofura desse bolo está na combinação perfeita de ingredientes alternativos. Combinando ingredientes como farinha, açúcar, óleo vegetal, cacau em pó, fermento em pó e um substituto de ovos, você terá um bolo de caneca que vai satisfazer os desejos mais intensos por chocolate.

Anúncios

Esta receita também é altamente personalizável, permitindo que você adicione toques especiais ao seu gosto. Se quiser dar um toque de sabor extra, você pode adicionar raspas de laranja, extrato de baunilha ou até mesmo nozes picadas. As opções são infinitas!

Então, se você está procurando uma sobremesa rápida e deliciosa, experimente este bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos. Aproveite um momento de indulgência e desfrute de um saboroso pedaço de felicidade em uma caneca!

Anúncios

 

Bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos
Bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos

Bolo de caneca de chocolate sem leite e ovos

 

Ingredientes:

 

4 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) chocolate em pó
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sobremesa de fermento em pó
8 colheres (sopa) de água
2 colheres (sopa) de óleo (milho)

 

Modo de preparo:

 

Primeiro junte todos os secos, dentro da caneca, acrescente os líquidos e misture bem, até ficar homogêneo.
Leve ao micro-ondas na potencia máxima por 3 minutos. Não esqueça de colocar um pratinho em baixo da caneca, pois a o risco de derramar um pouco pra fora.

 

Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis. “Mateus 19:26”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: