Navigation Menu

PENNE COM RAGU DE LINGUIÇA, BACON E AZEITONA

Penne com ragu de linguiça, bacon e azeitonas

"Penne com ragu de linguiça, bacon e azeitonas"

Final do dia, bateu aquela preguicinha de ir pra cozinha, fazer um prato elaborado, ai vi estes ingredientes e fui fazer um macarrão delicia super rápido, e olha que ficou bom demais.


Ingredientes:

600 g de linguiça toscana esmigalhada
150 g de bacon picadinho
3 colheres (sopa) de azeite
1 sache de molho de tomate azeitona sabor caseiro Mamma d'oro da CEPÊRA
3 tomates maduros, sem pele e sem sementes, cortados em pedaços
1 xícara (chá) de água
1/2 vidro de azeitonas verdes CEPÊRA picadas
Sal e pimenta chipotti CEPÊRA a gosto
1 colher (sobremesa) de tempero para pratos finos Mama d'oro CEPÊRA
500 g de penne
Tomatinhos cereja gosto para decorar

Modo de preparo:

Frite a linguiça ligeiramente no azeite quente só para dourar. Acrescente a sache de molho de tomate, o tomate, a água, a cenoura, o sal e a pimenta. Cozinhe em fogo médio com a panela semi tampada. Mexa às vezes ou até o molho ficar encorpado. Enquanto isso, em outra panela grande, com bastante água fervente temperada com sal, cozinhe o penne até ficar al dente. Escorra e sirva com o molho, decorado com a tomate cereja.

*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

E glorificavam a Deus a respeito de mim. Gálatas 1:24

Print Friendly and PDF
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
Print Friendly and PDF

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Araujo

Siga! @chefgeisaaraujo