Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MINI MEDALHÃO DE FRANGO COM BACON CROCANTE

"Mini medalhão de frango"

“Mini medalhão de frango”

Adoro essa combinação é ótima, frango com bacon, estes fiz assados, ficam uma delicia. E tem um acompanhamento, bacon assados e crocantes.
É muito simples de fazer , pegue um peito de frango tire os filés e corte em pedacinhos (cubos), tempere a seu gosto, (eu coloquei, sal, pimenta, suco de 1 limão, alho, molho inglês), deixe marinando por uns 20 a 30 minutos, pegue as fatias de bacon e enrole nos pedaços, prenda com um palitinho de dente para não soltar o bacon, ou amarre com barbante, coloque em uma travessa, untada com azeite, leve ao forno, 180º até dourar.
E para acompanhar, asse fatias de bacon, forre uma forma com papel manteiga e coloque espaçadamente as fatias de bacon leve ao forno 180º até ficar dourado e sequinho, vá virando deves em quando as fatias até ficar pronto, depois coloque em papel absorvente para secar, se for necessário coloque uma folha de papel por cima também.
É um ótimo aperitivo, difícil parar de comer, uma delicia.
Conheça nosso canal de videos no youtube ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia
E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos. Atos 19:26
Anúncios



Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: