Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

UM CANTINHO DA MINHA CASA!!!!

“Minha cozinha depois da reforma”


Hoje resolvi compartilhar um pouquinho mais de mim, dividir um pedacinho da minha casa com vocês. Este é meu cantinho preferido, pelo menos onde passo a maior parte do meu tempo, por isso tem que estar como eu gosto. Ai decidi fazer uma reforma, infelizmente não tenho foto do antes, nem me atentei em tirar as fotos, só do durante e do resultado final.
Antes da reforma não tinha revestimento nas paredes e a pia era pequena e bem antiga, mudei também os armários, que também já estavam velhinhos, ainda tem alguns detalhes pra fazer, mas com o tempo vai se dando um jeito.
O outro lado da cozinha este da foto abaixo, não existia, era apenas minha lavanderia, ai resolvi aumentar a cozinha.

Tenho alguns equipamentos industriais, como masseira, cilindro, forno e outros como vocês podem ver nas fotos. 
Exagerada né rsss tinha um projeto de montar um negocio próprio, ai veio a gravides do meu pequeno e dei uma pausa nesse projeto, foi quando comecei a compartilhar minhas receitas no blog, assim me apaixonei e hoje o meu negocio é criar, testar receitas e dividir com vocês.
Então é nesta cozinha que sai aquelas delicinhas que aparecem no blog.
Anúncios

Nas fotos abaixo mostra o processo da reforma, difícil meu Deus não gosto nem de lembrar eu estava gravida e esta loucura, derrubando parede quebrando tudo e a poeira subindo, mas valeu a pena.
Aqui nesta outra foto abaixo ja estava quase terminando, este ai é meu maridão ponhando a mão na massa, cuidando dos últimos detalhes.
Anúncios

Enfim agora você conhece mais um cadim de mim, um cantinho da minha casa, entre puxe a cadeira, toma um café e sinta-se em casa.

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

4 respostas

    1. Obrigada Solange pelo carinho, fico feliz que tenha gostado, é simples mas esse cantinho é muito especial, e se Deus quiser vai continuar saindo varias receitinhas especiais feitas com muito carinho para pessoas especiais assim como você!!!

  1. Ficou linda sua cozinha, parabéns!A gente passa a maior parte do dia na cozinha, o momento tem que ser prazeiroso rsrs.BjosSolange Lima

    1. Ola Solange, tudo bem?
      Feliz em ter você por aqui, seja bem vinda, esse é meu cantinho preferido da casa, onde passo maior parte do dia. Realmente tem que ser prazeiroso rsss
      Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: