Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MOQUECA DE PEIXE PRATICA

Moqueca de peixe pratica e rápida de fazer

“Moqueca de Peixe”

Sempre tive uma curiosidade pra provar este prato, queria saber o sabor da mistura do leite de coco, do peixe, do azeite de dendê, enfim testei e adorei, com certeza farei mais vezes aqui em casa, é bem simples de fazer, vale a pena.

Anúncios

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Eu fiz a moqueca com o que eu tinha em casa, a unica coisa que comprei foi o dendê, não tenho o costume de usar, a primeira vez que provei, tem um sabor bem diferente do que estamos acostumados aqui no sudeste, mais é muito bom.
Em uma panela grande coloque 2 colheres (sopa) de azeite de dendê e 1 cebolas grandes cortadas em rodelas, 2 dentes de alho picados, de uma refogada e acrescentei 3 postas grandes de cação, gosto deste peixe por não ter espinhos. regue com azeite de oliva e por cima coloque 1 pimentão verde cortado em rodelas, (você pode por também outros pimentões como o amarelo e vermelho) 3 tomate cortados em rodelas (pode tirar a pele e as sementes se preferir, fica bem melhor, não tirei de preguicinha mesmo) regue novamente com azeite de oliva e acrescente sal e pimenta (a gosto),(se preferir coloque uma pimentinha dedo de moça picada), Coloque 1 vidro de leite de coco por cima.
Deixe no fogo durante 20 minutos ou até os legumes e o peixe estarem cozidos.

moqueca de peixe

Fica uma delicia com arroz branco e salada.

moqueca de peixe

Que o teu amor alcance-me, Senhor, e a tua salvação, segundo a tua promessa;
Anúncios



Salmos 119:41



Anúncios








P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: