Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPETINHO DE FRANGO ASSADOS

Espetinho de frango assados no forno

“Espetinho de Frango assados no Forno”

Eu confesso que acho peito de frango meio sem graça, mas dessa maneira fica bem saboroso, alem disso fica bem mais light. O pessoal aqui em casa aprovaram.

Anúncios


Vamos la, pra fazer estes 4 espetinhos eu usei um peito de frango, cortado em cubos, temperei com limão, sal, alho, pimenta do reino, colorau tudo a gosto, você pode por suco de laranja no lugar do limão fica uma delicia, deixa marinando por pelo menos 1 hora. Ai é só espetar nos palitos de churrasco (bambu). Eu intercalei com tomates, por o pessoal aqui é meio chato pra comer outras coisas, mas você pode colocar pimentão, cebola, o que te der vontade.

Coloque papel alumínio em uma assadeira e coloque os espetinhos, cubra com o alumínio e leve ao forno pré aquecido a 180º por aproximadamente 10 a 15 minutos, depois tire o alumínio de cima e deixe mais um pouco no forno até dourar. O tempo de forno varia muito então fique de olho, assim que dourar por fora esta bom.
Anúncios



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmos 23:1





Print Friendly and PDF






P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: