Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BOLO DE CANECA – CHOCOLATE COM GOIABADA CREMOSA

Bolo de caneca

“Bolo de Caneca” Chocolate com goiabada

Ante de tudo quero dizer que sou viciada nesta goiabada, passei a gravides toda comendo, é uma delicia com tudo, com queijo em cobertura de cheescake, com um biscoitinho de maisena tudo de bom. Como todos os produtos da Cepêra claro adoro. Tava em casa com uma vontadinha de comer um bolo, mas sem muito tempo de fazer então resolvi fazer esta bolinho super simples de caneca, é bem pratico, rápido e delicioso.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


E bem simples de fazer é do tipo junta tudo na própria caneca e joga no microondas.

A caneca que você vai usar tem que ser um pouquinho maior que a minha, como você pode ver na foto a massa subiu a cima da borda, de preferencia a xícaras com capacidade acima de 350 ml.
Na própria xícara acrescente 3 colheres (sopa) de farinha de trigo, 3 colheres (sopa) de açúcar, 2 colher (sopa) de achocolatado, 1/2 colher (chá) de fermento em pó, misture e acrescente 3 colheres (sopa) de leite, 1 colher (sopa) de óleo e 1 ovo, coloque umas  2 a 3 gotinhas de baunilha “Cepêra“, porque baunilha nunca é demais, mexa até ficar bem homogêneo.
Bolo de caneca
Anúncios

 

Leve ao microondas em potencia alta por 3 minutos. 
Uma dica: coloque um prato de sobremesa para o caso do bolo  vir a subir demais e escorrer, não precisa interromper o tempo de cozimento se o bolo crescer demais logo ele ganha a consistência.
Com uma faca ou cortador faça um buraco no meio, como a foto abaixo.
Bolo de caneca

 

Coloque a goiabada cremosa “Cepêra” e volte a tampinha que tirou do bolo no buraco, por cima coloque mais goiabada. Bão demais.
 
Bolo de caneca
*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Anúncios

 

Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Salmos 142:6


 
Anúncios


 

 

 


P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: