Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Flor de jujuba ou bala de goma

Você já se perguntou se as flores podem ser deliciosas? Bem, a Flor de jujuba ou bala de goma, é um exemplo encantador de como a natureza pode nos surpreender de maneiras incríveis.

Anúncios

Essa flor única e colorida é um verdadeiro deleite para os olhos e para o paladar. Suas pétalas macias e brilhantes, que se assemelham às balas de goma que todos amamos, conferem um toque de diversão e magia a qualquer evento ou decoração.

A Flor de Jujuba vem em uma ampla variedade de cores vibrantes, desde o vermelho intenso até o rosa pastel, passando pelo amarelo radiante e o azul celestial. Cada cor traz consigo um toque de doçura visual que cativa os sentidos.

Anúncios

Além disso, essa flor encantadora também pode ser usada de várias formas criativas. Você pode decorar bolos e sobremesas, criar arranjos florais únicos, usar como enfeite para bebidas especiais ou até mesmo usá-las em artesanato. Sua versatilidade é infinita, tornando-a uma escolha perfeita para adoçar qualquer ocasião.

A melhor parte da Flor de Jujuba é que ela não é apenas bonita, mas também pode ser apreciada por pessoas de todas as idades. As crianças vão se encantar com seu aspecto divertido e colorido, enquanto os adultos podem desfrutar de seu sabor suave e agradável.

Anúncios

Então, da próxima vez que você estiver em busca de um toque de doçura e alegria em sua vida, não se esqueça da maravilhosa Flor de Jujuba. Ela certamente irá adoçar seu dia e encantar todos ao seu redor.

Flor de jujuba ou bala de goma
Flor de jujuba ou bala de goma

Flor de jujuba ou bala de goma

Para montar a flor é muito simples você vai precisar de jujubas, palito de dente, palito de churrasco, saquinhos e fitilho para fazer o laço.
Como na foto abaixo escolha a jujuba da cor que desejar para fazer o centro e espete pedaços do palito de dente para fixar as pétalas, depois espete o palito de churrasco e coloque o saquinho e amarre.
Monte vasinhos para decorar as mesas ou de as florezinhas como lembrancinha.

Flor de jujuba ou bala de goma preparo
Flor de jujuba ou bala de goma preparo

Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. “1 Samuel 1:27”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: