Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PEIXE ASSADO (FILÉ DE MERLUZA)

Peixe assado filé de merluza

“PEIXE ASSADO” HUMMM!!!

Adoro peixe assado, mas alguns cortes de peixe como o filé de merluza quando a gente assa fica seco borrachudo, ai não da né? Desse jeito que fiz ficou molhadinho uma delicia.


Super simples, peque uma forma de bolo quadrada (pode ser uma forma de vidro) Forre com papel alumínio deixando um pedaço mais comprida pro lado de fora da forma (pra dobrar e cobrir o peixe), coloque azeite sobre o papel alumínio em seguida ponha os filés de peixe previamente temperados (sal, pimenta, alho, limão tudo a gosto) sobre o peixe coloquei mais ou menos 3 tomates picadinhos e novamente jogue azeite por cima sal e orégano. feche o alumínio e leve ao forno por mais ou menos 30 minutos (depende de cada forno) vá olhando e acompanhando se esta cozinho. Pronto é só servir.
Anúncios




O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8


Print Friendly and PDF





P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: