Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sorvete de Chocolate

Apresentando o sorvete que faz até os mais exigentes amantes de chocolate suspirarem de prazer: nosso delicioso e irresistível sorvete de chocolate. Cada colherada é uma experiência divina, um mergulho profundo em um oceano de sabor luxuoso.

Anúncios

Imagina-se envolto em uma nuvem cremosa de puro cacau, desfrutando da riqueza e suavidade que apenas o chocolate de qualidade pode oferecer. Esse sorvete é uma verdadeira obra-prima gastronômica, que combina harmoniosamente a doçura do chocolate com uma textura sedosa e um sabor intenso.

Com cada mordida, os sentidos são despertados por uma explosão de sabores, enquanto o sorvete desliza suavemente pela língua, deixando um rastro aveludado de pura felicidade. Sua rica cor marrom escura seduz os olhos e prepara o paladar para uma experiência culinária inigualável.

Anúncios

Nosso sorvete de chocolate é perfeito para aqueles momentos em que você deseja se render a um prazer indulgente e se permitir um momento de puro deleite. Ele é ideal para ser apreciado em uma tarde ensolarada, acompanhado de amigos e familiares, ou até mesmo como uma indulgência secreta só para você.

Então, permita-se ser cativado por essa tentação irresistível. Delicie-se com o sorvete de chocolate que transcende as expectativas e leva você a um lugar onde o sabor é a única coisa que importa. Não há dúvidas de que essa é a escolha perfeita para todos os amantes de chocolate apaixonados.

Anúncios

Prepare-se para experimentar a magia em cada colherada. O sorvete de chocolate que você sempre sonhou agora se tornou realidade. É hora de se render e saborear o êxtase do verdadeiro prazer do chocolate em sua forma mais gelada e incrível.

 

Sorvete de Chocolate
Sorvete de Chocolate

Sorvete de Chocolate

Ingredientes:

400 ml de leite morno
1 caixinha de creme de leite
1 lata de leite condensado
6 colheres (sopa) de chocolate em pó 50%
1 envelope de gelatina sem sabor (12 g) hidratada conforme a embalagem.

 

Modo de preparo:

 

No liquidificador acrescente o leite, creme de leite, leite condensado, chocolate em pó e bata. Em seguida acrescente a gelatina hidratada e bata por 10 minutos. Despeje em um pote com tampa e leve ao freezer ou congelador por 3 horas. Ele fica cristalizado nas laterais e cremoso no centro, coloque em uma batedeira e bata em velocidade máxima por 10 minutos. Despeje em um pote com tampa e leve ao freezer ou congelador até ganhar consistência. (nesse momento você pode misturar rapas de chocolate ates de levar ao freezer, fica maravilhoso) Esse sorvete rende 2 litros e fica super cremoso.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. “Romanos 4:25”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: