Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bombom de Morango

Prepare-se para se deliciar com uma verdadeira explosão de sabor! Apresentamos o irresistível Bombom de Morango, uma tentação açucarada que encanta os paladares mais exigentes.

Anúncios

Imagine uma combinação perfeita entre o doce sabor do chocolate e a frescura inconfundível do morango. Cada mordida é uma experiência única, onde a suavidade do chocolate derrete na boca, revelando um recheio delicado e suculento de morango, que enche o seu paladar com notas refrescantes e irresistíveis.

A textura macia do bombom é um convite para se render ao prazer de saborear cada pedacinho, e a cada mordida, você se surpreenderá com a harmonia perfeita entre o chocolate cremoso e o aroma tentador do morango.

Anúncios

O Bombom de Morango é um verdadeiro presente para os sentidos, uma opção perfeita para momentos especiais ou simplesmente para satisfazer aquele desejo doce que nos acompanha ao longo do dia. Seu formato delicado e colorido torna-o também uma escolha encantadora para presentear alguém querido ou adoçar uma comemoração especial.

Deleite-se com o Bombom de Morango e permita que essa iguaria irresistível traga um sorriso ao seu rosto. Cada pedaço é uma pequena explosão de felicidade, um momento de prazer que certamente conquistará um lugar especial no seu coração (e no seu paladar). Não espere mais, experimente essa tentação frutada e descubra um novo mundo de sabores apaixonantes!

Bombom de Morango
Bombom de Morango

Bombom de Morango

Anúncios

 

Ingredientes:

 

1 lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de creme de leite
1 colher (sobremesa) de manteiga sem sal
1 caixinha de morango
300 g cobertura fracionada ao leite
50 g cobertura fracionada branco

 

Modo de preparo:

 

Em uma panela acrescente o leite condensado, manteiga e creme de leite, misture e leve ao fogo alto, assim que começar a borbulhar nas laterais abaixe o fogo, continue mexendo até soltar da panela. Despeje em um prato, cubra com plástico filme encostando no brigadeiro, deixe esfriar. Limpe os morangos, eles devem estar sequinhos, não podem estar moles nem machucados, para não soltar água no bombom. Retire apenas a folha preservando o talinho bem rente ao morango. Unte as mãos com margarina, pegue porções do brigadeiro abra e coloque o morango no meio, envolva o morango com o brigadeiro e reserve. Faça isso com todos os morangos. Derreta o chocolate, banhe os morangos envolvidos com os brigadeiros e coloque em papel manteiga ate secar. Derreta o chocolate branco e coloque em um saquinho, faça um pequeno furo e espalhe por cima do bombom. Deixe secar.
(usei cobertura fracionada, se for utilizar chocolate nobre é necessário fazer a temperagem do chocolate)
Se for vender, faça e venda no mesmo dia. Os morangos não suportam muito tempo e começam a ficar ácidos dentro dos bombons. Validade apenas de 1 a 2 dia.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. “Efésios 5:17”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: