Navigation Menu

BOMBOM DE MORANGO

"Bombom de morango"

"Bombom de morango"


Olha que delicia, essa receita é bem simples, sem segredos. Bombom de morango, ótimo faça e venda, da pra ganhar um dinheiro extra ou apenas fazer pra sua família, tem presente melhor? Vem conferir!

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de creme de leite
1 colher (sobremesa) de manteiga sem sal
1 caixinha de morango
300 g cobertura fracionada ao leite
50 g cobertura fracionada branco

Modo de preparo:
Ou aperte o play

Em uma panela acrescente o leite condensado, manteiga e creme de leite, misture e leve ao fogo alto, assim que começar a borbulhar nas laterais abaixe o fogo, continue mexendo até soltar da panela. Despeje em um prato, cubra com plastico filme encostando no brigadeiro, deixe esfriar. Limpe os morangos, eles devem estar sequinhos, não podem estar moles nem machucados, para não soltar água no bombom. Retire apenas a folha preservando o talinho bem rente ao morango. Unte as mãos com margarina, pegue porções do brigadeiro abra e coloque o morango no meio, envolva o morango com o brigadeiro e reserve. Faça isso com todos os morangos. Derreta o chocolate, banhe os morangos envolvidos com os brigadeiros e coloque em papel manteiga ate secar. Derreta o chocolate branco e coloque em um saquinho, faça um pequeno furo e espalhe por cima do bombom. Deixe secar.
(usei cobertura fracionada, se for utilizar chocolate nobre é necessário fazer a temperagem do chocolate)
Se for vender, faça e venda no mesmo dia. Os morangos não suportam muito tempo e começam a ficar ácidos dentro dos bombons. Validade apenas de 1 a 2 dia.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efésios 5:17

#receita #receitafacil #bombomdemorango #bombom #façaevenda #pascoa

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Lopes

Siga! @blogreceitasdonajulia