Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brigadeirão

Prepare-se para ser envolvido por uma experiência culinária decadente e irresistível com o divino Brigadeirão! Se você é um amante de doces, essa delícia brasileira é a pedida perfeita para satisfazer seus desejos mais intensos por chocolate.

Anúncios

Imagina um bolo de chocolate macio e sedoso que derrete na boca… Agora, acrescente a ele uma camada generosa de brigadeiro cremoso e irresistível. Essa é a essência do Brigadeirão! Uma sobremesa que combina a textura aveludada do pudim com o sabor intenso do brigadeiro, resultando em uma criação que é simplesmente divina.

Cada colherada desse manjar dos deuses é uma experiência de puro prazer. A doçura equilibrada do brigadeiro se mistura harmoniosamente com o rico sabor do chocolate, criando uma combinação única e irresistível. Seus sentidos serão agraciados com aromas deliciosos, texturas envolventes e um sabor que levará você a um estado de pura felicidade.

Anúncios

O Brigadeirão é um clássico das mesas brasileiras, presente em celebrações especiais e encontros familiares. É a sobremesa que traz conforto, alegria e uma dose extra de indulgência para qualquer ocasião. Cada fatia desse prazer culinário é uma viagem ao paraíso do chocolate, proporcionando momentos inesquecíveis de puro deleite.

Se você é apaixonado por doces, não pode deixar de experimentar o Brigadeirão. Prepare-se para ser cativado por essa maravilha dos sabores, e deixe-se levar por uma experiência que é uma verdadeira celebração ao chocolate. O Brigadeirão está pronto para encantar seu paladar e conquistar um lugar especial em seu coração gourmet.

Anúncios

 

Brigadeirão
Brigadeirão

Brigadeirão

Ingredientes:

 

1 latas de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
3 ovos
1/2 xícara (chá) de chocolate em pó 50% cacau
1 colher (sopa) de manteiga sem sal.
Chocolate granulado para polvilhar

 

Modo de preparo:

 

Junte todos os ingredientes em liquidificador e bata até a mistura ficar homogênea, coloque em forma de pudim (com furo no meio) untada com margarina e polvilhada de açúcar. Leve em forno pré aquecido em banho maria por mais ou menos 45 minutos (o tempo dependera de cada forno), ou até ficar firme.
Desenforme frio e polvilhe granulado.
Dica: Se grudar na forma, aqueça na boca do fogão que o açúcar derrete e ele solta da forma.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. “Oséias 13:5”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: