Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolacha de nata

Você já conhece a famosa Bolacha de Nata? Prepare-se para mergulhar em uma experiência de sabor incomparável, que irá conquistar o seu paladar desde a primeira mordida!

Anúncios

A Bolacha de Nata é um verdadeiro tesouro culinário, uma obra-prima feita com amor e carinho por nossos mestres padeiros. Ela é conhecida por sua textura macia e suave, que desmancha na boca, proporcionando uma sensação irresistível de derretimento.

Sua aparência já é um convite para o deleite: dourada, com um leve toque de caramelização e um aroma que invade o ambiente, despertando os sentidos e aguçando o apetite. Cada mordida revela um interior ainda mais encantador, com um recheio cremoso e indulgente que combina perfeitamente com a textura delicada da massa.

Anúncios

Nossa Bolacha de Nata é feita com ingredientes selecionados, priorizando a qualidade em cada etapa da produção. A nata fresca é o segredo para sua maciez e sabor incomparáveis, e combinada com a manteiga de alta qualidade, resulta em uma combinação irresistível. O equilíbrio perfeito entre doçura e leveza faz dessa bolacha uma verdadeira joia gastronômica.

Perfeita para acompanhar um cafezinho ou chá da tarde, a Bolacha de Nata também é uma excelente opção para presentear ou compartilhar com amigos e familiares em momentos especiais. Seja em uma reunião descontraída, em um lanche aconchegante ou até mesmo em uma ocasião mais formal, essa iguaria irá encantar a todos.

Anúncios

Faça uma pausa na correria do dia a dia e entregue-se ao prazer de saborear a Bolacha de Nata. Permita-se desfrutar de um momento de puro prazer e descubra por que ela é a preferida de tantos apreciadores da boa gastronomia.

Venha até nossa loja e delicie-se com a Bolacha de Nata. Garantimos que você sairá com o coração e o paladar plenamente satisfeitos. E se você já é um fã dessa iguaria, compartilhe essa postagem com seus amigos e ajude-os a descobrir esse tesouro gastronômico. Prepare-se para uma experiência sensorial única e inesquecível!

Bolacha de nata
Bolacha de nata

Bolacha de nata

Ingredientes:

 

3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 gemas
5 colheres (sopa) de açúcar refinado
1 colher (chá) de fermento em pó
1 xícara (chá) de nata ou 1 lata de creme de leite em lata sem soro

Modo de preparo:

Pré aqueça o forno a 200º. Em um bowl, coloque a farinha, gemas, açúcar, fermento e nata, misture tudo até ficar uma massa homogênea. corte um pedaço da massa e faça rolinho, corte como se fosse nhoque, aperte com um garfo e coloque em uma forma enfarinhada, leve ao forno por 20 minutos ou ate as bolachas ficarem douradas.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. “Gálatas 3:27”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: