Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Macarronese de linguiça e carne seca

Quem disse que a Macarronese precisa ser sem graça? Prepare-se para experimentar uma explosão de sabores com a nossa irresistível Macarronese de Linguiça e Carne Seca! Nesta deliciosa combinação, unimos a suculência da linguiça com o sabor marcante da carne seca, tudo envolvido em uma macarronese cremosa e irresistível.

Anúncios

Cada garfada é uma verdadeira festa para o paladar, com a textura macia do macarrão combinada com pedaços suculentos de linguiça e carne seca, harmonizados em perfeição. O toque defumado da linguiça se une à intensidade da carne seca, proporcionando uma explosão de sabores que vai deixar você pedindo por mais.

Além de ser uma opção deliciosa, a nossa Macarronese de Linguiça e Carne Seca também é prática e fácil de preparar. É a refeição perfeita para aqueles dias em que você deseja saborear um prato reconfortante, mas sem abrir mão do sabor e da qualidade dos ingredientes.

Anúncios

Então, prepare-se para conquistar o paladar de todos com a nossa Macarronese de Linguiça e Carne Seca. Experimente essa combinação única e deixe-se levar pelos sabores incríveis que vão transformar a sua refeição em um verdadeiro sucesso culinário

Macarronese de linguiça e carne seca
Macarronese de linguiça e carne seca

Macarronese de linguiça e carne seca

 

Anúncios

Ingredientes:

 

½ kg de macarrão parafuso
1 cenoura grande cozida e cortada em cubos
2 batata grande cozida e cortada em cubos
150 g de linguiça toscana
250 g de carne seca dessalgada e cortada em tiras (siga as instruções da embalagem para dessalgar)
Salsinha e cebolinha picadinha
Maionese, sal e pimenta a gosto.

 

Modo de preparo:

 

Cozinhe o macarrão como de costume, reserve.
Tire a pele da linguiça e corte em picadinho, frite em azeite, até ficar dourado e reserve, faça o mesmo com a carne seca, com ela já dessalgada, corte ela em tirinhas e passe na frigideira com azeite para dar uma leve dourada, reserve.
Depois de tudo pronto, misture todos os ingredientes no macarrão.
Acrescente a maionese na quantidade de sua preferência e sal a gosto, eu coloquei umas 3 a 4 colheres (sopa) cheias de maionese.

 

O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. “Salmos 19:9”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: