Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Molho branco sem leite

Você é fã de molho branco, mas está buscando uma opção sem leite? Nós temos a solução perfeita para você! Apresentamos um Molho branco sem leite irresistível, feito sem nenhum traço de leite, mas com todo o sabor e cremosidade que você adora.

Anúncios

Nosso molho branco sem leite é uma opção ideal para quem possui restrições alimentares ou escolheu adotar uma alimentação vegana. Utilizamos ingredientes cuidadosamente selecionados para garantir um resultado final surpreendente, sem abrir mão do prazer de saborear um bom molho branco.

Com uma base rica e consistente, nosso molho é feito com ingredientes naturais e saudáveis, combinando técnicas culinárias inovadoras para atingir o equilíbrio perfeito entre sabor e textura. Seja para acompanhar massas, vegetais grelhados ou outros pratos de sua preferência, nosso molho branco sem leite se tornará um item indispensável em sua cozinha.

Anúncios

Além de ser uma alternativa sem lactose, nosso molho branco é rico em sabor e pode ser personalizado de acordo com suas preferências. Adicione temperos especiais, ervas aromáticas ou até mesmo um toque de pimenta para torná-lo ainda mais especial. As possibilidades são infinitas!

Experimente nosso molho branco sem leite e descubra uma nova forma de desfrutar dessa delícia culinária. Com sua consistência aveludada e sabor irresistível, você não sentirá falta do leite em nenhum momento. Aproveite o prazer de saborear um molho branco incrível, completamente livre de lácteos.

Anúncios

Fique de olho em nossas próximas postagens, pois em breve compartilharemos dicas incríveis de como usar nosso molho branco sem leite em diversas receitas, levando o sabor para um novo patamar. Prepare-se para uma experiência gastronômica única e surpreenda-se!

 

Molho branco sem leite
Molho branco sem leite

Molho branco sem leite

 

Ingredientes:

2 ¼ de xícara (chá) de leite arroz (industrial ou caseiro, ensinei a fazer AQUI)
2 colheres (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 pitada de noz-moscada
Sal e pimenta a gosto
Orégano (opcional)

 

Modo de preparo:

 

Ferva o leite de arroz. À parte, derreta a manteiga numa panela de fundo grosso. Junte a farinha e mexa até começar a dourar. Retire do fogo, adicione o leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Volte a panela ao fogo baixo e cozinhe, sem parar de mexer, até ferver e engrossar. Tempere com a noz, o sal e a pimenta.

 

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.”1 João 3:15″

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: