Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Creme de milho

Desperte os sentidos e mergulhe em uma experiência culinária que irá encantar o seu paladar! Apresentamos a você a Melhor Receita de Creme de Milho, uma verdadeira celebração dos sabores naturais e reconfortantes.

Anúncios

Prepare-se para se deliciar com uma textura aveludada e um sabor único, que combina a suavidade do milho com uma leve doçura e notas de frescor. Cada colherada desse creme cremoso levará você a um passeio pelos campos dourados de milharais, onde a natureza exibe toda a sua generosidade.

O aroma envolvente e reconhecível do milho irá transportá-lo para um mundo de lembranças gustativas, repleto de momentos alegres e deliciosos. A suculência do milho é realçada por um toque especial, que traz à tona toda a riqueza de seus sabores autênticos.

Anúncios

Preparado com cuidado e dedicação, esse creme é uma verdadeira obra-prima gastronômica. Cada colherada é uma experiência de prazer e gratidão pela natureza que nos presenteia com sua abundância. A cremosidade irresistível e o sabor inconfundível farão com que cada garfada seja uma verdadeira celebração de aromas e texturas.

Ideal para os dias mais frios, o Creme de Milho é a escolha perfeita para aquecer o corpo e a alma. Seja como entrada ou prato principal, ele encanta tanto os paladares mais exigentes quanto os mais despretensiosos. Com sua simplicidade sofisticada, ele conquista corações e traz conforto em cada colherada.

Anúncios

Deixe-se envolver por essa experiência gastronômica única e descubra como o Creme de Milho pode transformar seu momento à mesa em uma verdadeira festa de sabores. Desperte seus sentidos, saboreie cada mordida e permita-se embarcar nessa jornada inesquecível de prazer gastronômico.

Experimente agora mesmo e descubra por que o Creme de Milho é um clássico que encanta gerações, pois ele é maravilhoso. Bom apetite!

 

Creme de Milho
Creme de Milho

 

Creme de Milho

 

  • Ingredientes:1 e meia xícara (chá) de Leite1 lata de milho verde em conserva sem a água.

    1 colher (sopa) de manteiga

    1/2 cebola média ralada

    2 colheres (sopa) de farinha de trigo

    1 tablete de Caldo Galinha

    1 caixinha de creme de Leite

     

  • Modo de preparo:
  • Em um liquidificador, bata o Leite com metade do milho verde e reserve. Em uma panela, aqueça a manteiga e refogue a cebola. Adicione a farinha de trigo e mexa rapidamente.Deixe dourar ligeiramente, misture o milho batido com o Leite, o Caldo e o milho restante.

    Mexa até dissolver completamente e cozinhe por cerca de 10 minutos em fogo baixo ou até tomar consistência, mexendo de vez em quando.

    Acrescente o Creme de Leite, misture bem e desligue o fogo. Sirva a seguir.

    Se quiser pode adicionar antes de servir, cebolinha e cheiro verde picadinho.

 

Vieram alguns homens, trazendo-lhe um paralítico, carregado por quatro deles. Não podendo levá-lo até Jesus, por causa da multidão, removeram parte da cobertura do lugar onde Jesus estava e, pela abertura no teto, baixaram a maca em que estava deitado o paralítico. Marcos 2:3-4

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: