Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sorvete de morango com 3 ingredientes

Se você é fã de sobremesas refrescantes e com sabor irresistível, precisa experimentar nosso Sorvete de morango com 3 ingredientes. Prepare-se para uma explosão de frescor e doçura em cada colherada!

Anúncios

Imagine um sorvete cremoso, com o sabor naturalmente adocicado dos morangos frescos. Agora, simplifique essa experiência com uma receita fácil de preparar, usando apenas três ingredientes que você provavelmente já tem em casa. Não é incrível?

Nossa receita não poderia ser mais simples. Combinamos morangos frescos, creme de leite e açúcar para criar uma textura suave e um sabor que fará seus sentidos dançarem de alegria. Não há necessidade de máquinas de sorvete complicadas ou ingredientes difíceis de encontrar. Tudo o que você precisa está ao seu alcance.

Anúncios

Este sorvete é perfeito para qualquer ocasião. Seja para impressionar seus convidados em um jantar especial ou simplesmente para se deliciar em uma tarde de verão, ele será a escolha ideal. Seu tom vermelho vibrante e aroma irresistível certamente farão com que todos fiquem com água na boca.

Então, prepare-se para desfrutar de uma sobremesa refrescante e saborosa, com apenas três ingredientes. Pegue seus morangos frescos, creme de leite e açúcar, siga nossa receita fácil e delicie-se com um sorvete de morango que vai encantar seus sentidos. Você vai se surpreender com o resultado final!

Anúncios

Compartilhe essa descoberta com seus amigos e familiares, e deixe que eles também desfrutem dessa maravilha de sobremesa. Não se esqueça de compartilhar suas fotos e experiências com o sorvete de morango de três ingredientes usando a hashtag #SorveteDeMorangoSimplesmenteDelicioso. Prepare-se para receber elogios e pedidos de bis!

Sorvete de morango com 3 ingredientes
Sorvete de morango com 3 ingredientes

Sorvete de morango com 3 ingredientes

 

Ingredientes:

 

250 ml de água quente
1 caixinha de gelatina de morango
250 ml de água gelada
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite

 

Modo de preparo:

 

No liquidificador, acrescente a água quente, a gelatina, bata, acrescente a água gelada, e bata novamente para dissolver bem a gelatina, acrescente o leite condensado e o creme de leite, bata por 10 minutos, despeje em um pote com tampa e leve ao congelador ou freezer por 3 horas. As laterais deve estar cristalizada e no centro cremoso, coloque tudo na batedeira e bata até dobrar de volume, cerca de 10 minutos em velocidade máxima. Acrescente geleia de morango (opcional), misture e coloque em potes de sorvete com tampa, e leve para gelar no freezer ou congelador até firmar.
Ps: Pode usar outros sabores de gelatina.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam. “João 6:11”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: