Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolinho de brócolis low carb

Se você está procurando uma maneira deliciosa de adicionar mais vegetais à sua dieta e seguir um estilo de vida low carb, o bolinho de brócolis low carb é a escolha perfeita! Combinando os benefícios nutricionais do brócolis com uma receita leve e saborosa, esse petisco é uma opção ideal para um lanche ou acompanhamento.

Anúncios

Os bolinhos de brócolis low carb são feitos com ingredientes cuidadosamente selecionados para garantir um sabor incrível e uma textura crocante por fora, ao mesmo tempo em que mantêm a contagem de carboidratos baixa. Essa opção saudável é uma ótima maneira de incorporar mais vegetais na sua alimentação, fornecendo vitaminas, minerais e antioxidantes essenciais para a sua saúde.

Além disso, os bolinhos de brócolis low carb são versáteis e podem ser personalizados de acordo com o seu gosto pessoal. Você pode adicionar temperos como alho, cebola, ervas frescas ou queijo ralado para realçar ainda mais o sabor. Eles também são fáceis de preparar, sendo uma opção prática para qualquer dia da semana.

Anúncios

Ao optar por esse petisco saudável, você estará cuidando da sua saúde e bem-estar sem abrir mão do prazer de saborear um lanche gostoso. Os bolinhos de brócolis low carb são uma escolha inteligente para quem busca uma alimentação equilibrada e nutritiva, sem comprometer o sabor.

Experimente essa delícia e descubra como uma receita simples pode transformar o brócolis em um petisco irresistível e cheio de benefícios para o seu corpo. Surpreenda-se com o sabor e aproveite todos os nutrientes que o brócolis tem a oferecer.

Bolinho de brócolis low carb
Bolinho de brócolis low carb

Bolinho de brócolis low carb

Anúncios

Ingredientes:

 

300 g de brócolis cozido e triturado
1 ovo
½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
1/4 xícara chá) de farinha de coco
sal e pimenta a gosto

 

Modo de preparo:

 

Em um bowl coloque todos os ingredientes e misture, faça bolinhas apertando porções com as mãos e coloque em forma untada com azeite ou forrada com papel manteiga, leve ao forno pré aquecido a 200º por cerca de 20 minutos ou até que os bolinhos estejam sequinhos e douradinho.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI

 

E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. “Gálatas 6:9”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: