Navigation Menu

BOLO DE BANANA COM AVEIA (SEM LEITE E OVOS)

"Bolo de banana com aveia (sem leite e ovos)"

"Bolo de banana com aveia (sem leite e ovos)" 


Esse bolo é um sucesso aqui do blog, todo mundo que fez gostou, recebi varias mensagens a respeito, realmente ele é uma delicia. Se você ainda não fez, vale a pena conferir.É tão fácil que resolvi gravar um vídeo pra te mostrar. Vem ver!

Ingredientes:

4 bananas nanicas (maduras) amassadas
2 xícara (chá) de aveia em flocos 
½ xícara (chá) de óleo (usei de milho)
1 xícara (chá) de açúcar mascavo (opcional se a banana tiver doce nem precisa)
2 colheres (sopa) de vinagre branco (arroz ou maça)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:
ou aperte o play:

Agora vem a parte mais fácil, mistura tudo em uma vasilha usando uma colher, bem misturadinho, e coloca em uma forma untada com óleo de milho. Leva ao forno 200º por 35 a 40 minutos, até dourar.
Ele não cresce muito, então não se assuste achando que deu errado. Fica com aparecia de barra de cereal, mas úmido por dentro, uma delicia.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ►http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia

E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. João 1:16

#receita #receitafacil #bolo #bolodebananacomaveia #semleite #semovos #fitsaudavel

Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Olá,

    Fiz a receita do bolo de banana.
    Menina adorei! Que delícia!
    Abraços,
    Lauriane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lauriane, fico feliz que tenha gostado, foi um erro que virou acerto. kkkk Essa receita eu ia tentar fazer cookie de banana, e acabou que não deu certo, ficou mole, pra não perder a massa coloquei pra assar, e ficou muito bom

      Excluir

Siga! @chefgeisaaraujo