Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolinhos de cenoura formigueiro

Se você está procurando uma maneira incrível de dar um toque divertido e saboroso aos seus lanches, então você veio ao lugar certo! Apresentamos os irresistíveis Bolinhos de Cenoura Formigueiro – uma combinação perfeita de sabores e texturas que farão você se apaixonar à primeira mordida!

Anúncios

Imagine um bolinho macio e fofinho, repleto de suculentos pedaços de cenoura que se misturam perfeitamente com o doce e cremoso chocolate. Mas a diversão não para por aí! Nossos bolinhos ganham um toque especial com a adição de pequenos confeitos que se assemelham a formigas, proporcionando um charme extra e uma experiência visualmente encantadora.

Cada mordida é uma explosão de sabores, combinando a doçura da cenoura com o rico sabor do chocolate e a crocância dos confeitos. É um verdadeiro deleite para os sentidos!

Anúncios

Os Bolinhos de Cenoura Formigueiro são perfeitos para qualquer ocasião, seja para um lanche rápido, para levar em um piquenique ou para surpreender os amigos em uma festa. Eles são tão deliciosos que certamente farão sucesso entre crianças e adultos, conquistando o coração de todos os gourmets em busca de uma experiência gastronômica única.

Então, o que você está esperando? Experimente os Bolinhos de Cenoura Formigueiro e mergulhe em uma aventura de sabor que vai deixar você pedindo por mais. Prepare-se para se encantar com cada mordida e encante seus convidados com essas delícias que são a combinação perfeita entre o sabor da natureza e um toque de diversão!

Bolinhos de cenoura formigueiro
Bolinhos de cenoura formigueiro

Bolinhos de cenoura formigueiro

Anúncios

Ingredientes:

 

1 xícara (chá) de água
½ xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de açúcar
2 cenouras médias picadinhas
2 xícara (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de vinagre branco (maça ou arroz)
1 colher (sopa) de fermento em pó
½ xícara (chá) de chocolate granulado

 

Modo de preparo:

 

No liquidificador bata a cenoura, e os líquidos. Em um recipiente acrescente os líquidos já batido e vá acrescentando a farinha até ficar uma massa cremosa, coloque o fermento em pó misture Junte o chocolate granulado misture. Coloque a massa em forminhas de cupcake e leve ao forno pré aquecido a 180º por cerca de 30 a 40 minutos ou até os bolinhos ficarem dourar. Se preferir pode colocar em uma forma individual, mas lembre-se de untar com óleo e farinha.

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI.

 

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. “1 João 1:5”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: