Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cupcake decorado para o Natal – Bengala do papai Noel

O Natal está chegando e nada melhor do que celebrar a época mais mágica do ano com uma doçura especial. Apresentamos a vocês os encantadores cupcakes decorados para o Natal em forma de bengala do Papai Noel, perfeitos para espalhar alegria e deliciar seu paladar.

Anúncios

Cada cupcake é uma pequena obra de arte, cuidadosamente confeccionado à mão por nossos talentosos confeiteiros. O vermelho vibrante e o branco imaculado da bengala do Papai Noel criam um contraste encantador que certamente vai conquistar os olhos de todos.

A atenção aos detalhes é impecável. Cada bengala é cuidadosamente esculpida e delicadamente colocada no topo de um delicioso cupcake macio. Modelado em pasta americana.

Anúncios

Esses cupcakes não são apenas uma explosão visual, mas também uma experiência gustativa extraordinária. Cupcakes feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade, garantindo que cada mordida seja uma explosão de sabores.

Seja para presentear alguém especial, decorar sua mesa de Natal ou simplesmente saborear um doce encantador, esses cupcakes em forma de bengala do Papai Noel são a escolha perfeita. Eles são um deleite irresistível para os amantes de doces e trazem uma dose extra de magia para a celebração natalina.

Anúncios

Portanto, não perca a oportunidade de experimentar essas pequenas maravilhas açucaradas e compartilhar momentos de alegria com seus entes queridos. Faça agora e mergulhe no espírito festivo com os cupcakes decorados em forma de bengala do Papai Noel.

Cupcake decorado para o Natal - Bengala do papai Noel
Cupcake decorado para o Natal – Bengala do papai Noel

Cupcake decorado para o Natal – Bengala do papai Noel

Material utilizado:

Cupcakes (a massa desse cupcake ensino aqui: Cupcake de baunilha
Pasta americana (pronta)
Corantes alimentícios em gel ( cores: vermelho nata, verde folha, cor de pele e branco)
Cortador em circulo do tamanho do cupcake
Estecas
Canudo ou cortador de folha
Pincel

Veja como é simples de fazer, assistindo o vídeo no Youtube: CLIQUE AQUI.

O Senhor afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o Senhor, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum. “Sofonias 3:15”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: