Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Curso de pipocas gourmet presencial

Em uma tarde repleta de sabor e criatividade no dia 05/10, tive o prazer de ministrar  o Curso de pipocas gourmet presencial na Sorvemix em Marilia/SP, que nos levou a uma jornada gastronômica extraordinária. Com o objetivo de descobrir os segredos por trás das pipocas que encantam os paladares mais exigentes, adentramos em um universo de aromas, cores e texturas, explorando a versatilidade e a arte de transformar um simples grão de milho em uma experiência gourmet única.

Ambiente Aconchegante e Estimulante:

Anúncios

O local escolhido para o curso foi cuidadosamente preparado, criando uma atmosfera acolhedora e estimulante para todos os participantes. Com uma decoração elegante e rica em detalhes, nos sentimos imersos em um ambiente onde a criatividade e a paixão pela culinária se misturavam de maneira harmoniosa. As bancadas equipadas com utensílios profissionais nos convidavam a colocar a mão na massa e criar nossas próprias obras-primas.

Aula Teórica: Os Fundamentos da Pipoca Gourmet:

Antes de colocarmos a mão na massa, houve uma introdução aos fundamentos da pipoca gourmet em uma aula teórica por mim ministrada. Falamos sobre os diferentes tipos de milho, as técnicas de preparo e os segredos para obter pipocas perfeitamente estouradas e crocantes. O conhecimento compartilhado foi além das receitas, abrangendo informações sobre a história e curiosidades desse snack tão amado.

Experiências Sensoriais Únicas:

Anúncios

Em seguida, mergulhamos em uma jornada de experiências sensoriais ao experimentar uma variedade de sabores e combinações inusitadas. Com ingredientes frescos e selecionados, tivemos a oportunidade de criar pipocas gourmet que desafiaram nossa imaginação e paladar. Cada combinação resultou em uma explosão de sabores, revelando a versatilidade e a infinita possibilidade de reinventar a pipoca.

Curso de pipocas gourmet presencial
Curso de pipocas gourmet presencial

Workshop Prático: Colocando a Mão na Massa:

Chegou a hora de colocar em prática tudo o que estava sendo ensinado. Divididos em pequenos grupos, auxiliei na criação das receitas de pipoca gourmet. Com uma variedade de ingredientes à disposição, exploramos diferentes técnicas de preparo, temperos e finalizações para criar verdadeiras obras de arte comestíveis. A interação entre os participantes e a equipe tornou o processo ainda mais enriquecedor.

Anúncios

O curso de pipoca gourmet presencial é uma experiência enriquecedora e inesquecível, onde vemos não apenas técnicas culinárias, mas também se desperta a criatividade e explora os limites do sabor. Sair da zona de conforto e experimentar novas combinações de ingredientes nos permiti expandir nosso repertório gastronômico e descobrir o prazer de criar algo único. Se você é um entusiasta da culinária e ama a magia de transformar ingredientes simples em algo extraordinário, não deixe de participar do nosso curso de pipoca gourmet. Você certamente se surpreenderá com o quão longe pode ir com um grão de milho!

Além do Curso presencial, temos nosso curso online, com vídeo aulas passo a passo, ebook em PDF com as receitas e certificado, para saber mais CLIQUE AQUI.

 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: