Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suflê de brócolis low carb

Aqui está uma opção deliciosa e saudável para aqueles que procuram um prato saboroso, mas com baixo teor de carboidratos: o suflê de brócolis low carb! Esse prato combina a suavidade e a textura leve do suflê com os benefícios nutricionais do brócolis, um vegetal rico em vitaminas, minerais e antioxidantes.

Anúncios

Prepare-se para se deliciar com um suflê dourado, leve e repleto de sabores surpreendentes. Com sua aparência convidativa e aroma irresistível, o suflê de brócolis low carb é uma escolha perfeita para uma refeição nutritiva e satisfatória.

Ao saborear cada mordida, você descobrirá a combinação perfeita de brócolis fresco e ovos delicadamente batidos, criando uma textura macia e aerada. Os temperos cuidadosamente selecionados realçam o sabor natural do brócolis, sem adicionar calorias extras.

Anúncios

Além de ser uma opção saudável e baixa em carboidratos, esse suflê também é uma excelente maneira de incorporar vegetais em sua dieta. O brócolis é conhecido por seus benefícios à saúde, como o fortalecimento do sistema imunológico e a redução do risco de doenças cardiovasculares.

Se você está buscando uma alternativa saborosa para refeições com pouco carboidrato, o suflê de brócolis low carb é uma escolha perfeita. Ele pode ser apreciado como prato principal, acompanhado de uma salada fresca, ou até mesmo como uma opção de lanche nutritivo entre as refeições.

Anúncios

Experimente essa receita incrível de suflê de brócolis low carb e permita-se saborear uma combinação saudável e deliciosa de ingredientes. Sua jornada para uma alimentação equilibrada e saborosa acaba de ganhar um novo capítulo com esse suflê maravilhoso!

Suflê de brócolis low carb
Suflê de brócolis low carb

Suflê de brócolis low carb

Ingredientes:

 

1 brócolis cozido e amassado (usei o brócolis ninja ou japonês )
1 pacote de queijo ralado (50 g)
3 ovos
2 colheres (sopa) de creme de leite
Sal e pimenta a gosto

 

Modo de preparo:

 

Coloque os ovos em um recipiente de uma leve batida com o garfo ou fouet, acrescente o queijo ralado misture, acrescente o brócolis amassado, creme de leite, sal e pimenta, misture e coloque em 3 ramequins ou em um refratário único. leve ao forno pré aquecido 180º por 30 a 35 minutos ou até dourar.

 

Quer ver o preparo em vídeo no Youtube? CLIQUE AQUI.

 

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? “Lucas 12:24”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: