Navigation Menu

FESTA JUNINA COMO ORGANIZAR!

"Como organizar sua festa junina"

Mês de junho chegou e já começaram a rolar as festas juninas. Que tal aproveitar esse friozinho e organizar uma festa do arraiá com os seus amigos e familiares? Para isso faça um bom planejamento e use sua criatividade! 
Você tem várias coisas para pensar, e se organizar desde decoração, traje, comidinhas, musica, brincadeiras. E foi pensando em você que a Yoki (http://yoki.com.br/festa-junina/) juntou tudo isso e muito mais em seu site, detalhes que vão te ajudar a organizar a sua festa junina em casa, de forma pratica. 
Pensou em festa junina pensou Yoki, líder de mercado nesse segmento, alem de todas essas dicas, ela oferece um linha completa de produtos que vai te ajudar a fazer uma festa ainda melhor. (Milho de pipoca, canjica, batata palha, pé de moleque, paçoca, farofa, pipoca de microondas, pipoca doce pronta, e tantos outro.....)

"Como organizar sua festa junina"

Organize sua festa Junina: 

1 . O convite: Convide as pessoas queridas amigos e familiares, envie um convite personalizado e temático, use sua criatividade, ou com toda tecnologia, você pode convidar através de e-mail, whatsApp ou redes sociais. Não se esqueça de colocar a data, horário, endereço e o mapa do local. 
2 . Os trajes: É super legal se caracterizar para a festa, não só as crianças mas os adultos também, fica bem mais divertido. Mulheres com vestido estampado, maquiagem e trancinhas, homens com calça remendada, camisa xadrez e chapéu de palha. Não esqueça de mencionar no convite que todos devem vir a caráter. Veja dicas de como fazer seu traje: (http://yoki.com.br/trajes/
3 . A decoração: Detalhes que fazem toda a diferença. Fitilhos e bandeirolas, chapéu de palha, lanternas, mesa decorada. Se tiver um local apropriado uma fogueira dará um toque todo especial a sua festa. Não esquecendo dos cuidados para evitar acidentes e manter as crianças distantes do perigo. Veja dicas de decoração: (http://yoki.com.br/decoracao/
4 . Comidas: As guloseimas é um dos itens mais importantes, sugiro um cardápio variado. Se for fazer a festa de forma colaborativa (onde os cada convidado deve trazer um prato ou bebidas), opte em fazer os pratos mais difíceis de transportar como canjica, vinho quente, milho verde e deixe os pratos mais simples para os convidados trazerem. Você pode abusar de itens de decoração para servir essas delicias como caixinhas para cachorro quente, saquinhos de papel para pipoca, potinhos descartáveis, porta talheres e bandejas decoradas. 

Dicas de comidinhas tipicas:

Doces: 
Pé de moleque 
Paçoca (Paçoca Caseira
Maria mole 
Arroz doce 
Doce de batata doce 
Quindim 
Cocada 
Maça do amor 
Sagu com vinho 

Salgados:
Caldo verde 
Espetinhos de churrasco 

Bebidas:
Quentão 
Vinho quente 
Chá de amendoim 
Suco de milho 
Muitas receitinhas você também encontra no site da Yoki (http://yoki.com.br/festa-junina-receitas/

5 . Brincadeiras: Exitem diversas brincadeiras muito divertidas que podem animar sua festa, como, pescaria, tomba lata, bingo, jogo de argolas, correio elegante. Veja dica de brincadeiras: (http://yoki.com.br/brincadeiras/)
6 . Música: Não pode esquecer das musicas tradicionais da festa de arraia com clássicos de sanfona, forró, sertanejo, aproveite e improvise uma quadrilha com os convidados, vai ser bem divertido. Veja dicas de musica: (http://yoki.com.br/musicas/)

Espero que gostem de todas as dicas e que te inspirem a fazer sua festa em casa. Compartilhe as fotos de sua festa nas redes sociais e utilize a hashtag #façaasuafestajunina 

Esta publicação é um oferecimento YOKI, parceira do blog mas também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia

Fé não faz as coisas serem fáceis mas as tornam totalmente possíveis, creia. "Romanos 5:8"

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia