Navigation Menu

CURSO DE PIPOCAS GOURMET ONLINE

CROQUETE DE CARNE SECA

"Croquete de carne seca"

"Croquete de carne seca"

Esse salgadinho é sem sombra de duvida o mais fácil de se fazer, porque não precisa rechear, o recheio já esta na massa, tudo junto e misturado. Croquete de carne seca, super pratico e rápido de fazer. Vale a pena você conferir.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Ingredientes:

150 g de Carne Seca Paineira cozida e desfiada (siga as instruções da embalagem)
1 xícara (chá) de água
3/4 xícara (chá) de farinha de trigo
1 cebola picadinha
Sal, pimenta a gosto
Uma pitada de colorau para dar uma cor. (opcional)

Modo de preparo:

Em uma panela coloque um fiozinho de azeite ou óleo, refogue a cebola, acrescente a carne seca, o colorau e tempere a gosto em seguida coloque a água e deixe ferver, acrescente a farinha toda de uma vez, vai formar uma bola de massas como a coxinha, espere esfriar e faça os croquetes. passe em água com sal e farinha de rosca. Se você não tem alergia a ovos passe no ovo batido e na farinha de rosca. Frite em óleo quente por imersão até dourar.
Pronto é só se servir!
PS: Eu usei farinha panko para empanar, por isso ficou com floquinhos ;)


Esta publicação é um oferecimento PAINEIRA, parceira do blog mas também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Espero que tenha gostado, até a próxima!
Beijos que Deus te abençoe!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia