Navigation Menu

CURSO DE PIPOCAS GOURMET ONLINE

NINHOS RECHEADOS

"Ninhos Recheados"

"Ninhos Recheados"

Essa receita é para aqueles dias que você quer comer algo mais elaborado e não tem tempo, é super pratico, e vai surpreender seus convidados. Fica uma delicia.
Essa massa pode utilizar uma variedade de recheios fica a seu critério, dar uma cara nova em cada preparo. Vem conferir!

Ingredientes: 

11 unidades de macarrão em formato de ninho
1/2 xícara de requeijão cremoso (catupiry)
3 fatias de peito de frango
3 fatias de queijo mussarela
1 sachê (340g) de molho de tomate pronto
1 e 1/2 xícara de água fervente
queijo mussarela ralado a gosto

Modo de preparo:
Ou aperte o play
Espalhe os Ninhos em uma refratária, coloque um pouco do requeijão cremoso dentro de cada um. Reserve. Pegue as fatias de mussarela e coloque a de peito de frango por cima, enrole como um rocambole e corte em 4 partes. Coloque cada parte dessa no meio de cada ninho e reserve. Em um recipiente misture o molho de tomate e a água (fervente) e espalhe por entre os ninhos. Coloque a mussarela ralada por cima. E coloque papel alumínio, leve ao forno pré aquecido a 180º por 30 minutos. Tire do forno abra o papel e espalhe o molho que esta nas laterais da refrataria por cima dos ninhos. Se achar necessário prepare um pouco mais de molho e jogue por cima. (isso se estiver secando, vai depender da massa que estiver usando, algumas marcas podem absorver mais o molho que outras) coloque o papel alumínio novamente e leve ao forno por mais uns 5 a 10 minutos. Agora é só servir!
Ps: O recheio você pode colocar a seu gosto, usar frango, carne, bacalhau, calabresa.
Espero que tenha gostado, até a próxima!
Beijos que Deus te abençoe!








0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia