Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CHOCOLATES JUBILEU: TODO PRAZER E REQUINTE DISPONÍVEIS NO BRASIL

 

Anúncios

 

Acabei de receber da ALLFOOD IMPORTADORA, esses chocolates Portugueses (Chocolates Jubileu), eles me enviaram esses dois sabores: Chocolate ao leite com Amêndoas e Chocolate Amargo 70%, um melhor que o outro. Estava super curiosa para provar. E vou dizer são uma delicia, difícil escolher o melhor.

 

Eles tem uma linha completa recheada de sabores, vem conferir!
Anúncios

 

Anúncios

 

Chocolates Jubileu: todo prazer e requinte disponíveis no Brasil
O chocolate é um alimento que tem como origem a época das civilizações pré-colombianas da América Central, se tornando popular na Europa por volta dos séculos XVII e XVIII. Ele foi passando por diversos aprimoramentos até ser conhecido e consumido como é hoje.
Em 1932 foi fundada a Imperial, maior fabricante de chocolates de Portugal. Para comemorar o aniversário de 50 anos da empresa, em 1982, foi criada a marca Jubileu. Que nos anos 80 e 90 foi reconhecida pelos grandes apreciadores de chocolates, conquistando lugar entre as marcas portuguesas mais relevantes, com maior notoriedade e prestígio. Além de estar presente em mais de 45 países, é considerada uma das melhores marcas da Europa no segmento de frutos secos cobertos com chocolate.
Os chocolates são produzidos em Vila Conde, Portugal, e a matéria-prima vem de países como a República do Gana e Costa do Marfim. Jubileu combina a forte intensidade de sabor com a cremosidade de texturas, proporcionando ao consumidor uma experiência única de prazer.
A Allfood inova na cartela de produtos e traz para o Brasil os chocolates Jubileu, que são os mais apreciados em Portugal, além de serem sinônimos de qualidade e tradição.
Conheça a linha que agora pode ser encontrada nos empórios e supermercados do Brasil:

 

Chocolate ao leite com amêndoas, avelãs e uvas passas – 100g
 O chocolate ao leite com amêndoas, avelãs e uvas passas é suave e cremoso. Possui amêndoas tostadas com uma textura que acentua o caráter do chocolate, avelãs crocantes e suculentos pedaços de uvas passas, conferindo um aroma e sabor únicos.
Chocolate ao leite com crocante de nougat – 135g
Chocolate exclusivo da marca Jubileu, por isso é o único no mercado, combinando aroma e sabor. Ele é recheado com nougat (nozes) crocantes conferindo um sabor inolvidável. Tem cor castanho e apresenta traços de amendoins, cereais e outros frutos, como nozes e avelãs.
Chocolate ao leite – 100g 

 

Barra de chocolate feita com o mais puro e tradicional chocolate. Apresenta um perfeito equilíbrio entre o cacau e o leite, garantindo maior suavidade de sabor.  É extrafino, suave e cremoso, produzido com cacau da República do Gana e Costa do Marfim.

 

Chocolate amargo 70% – 100g
De acordo com estudos realizados, os chocolates amargos com 70% de cacau ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, diminuem a pressão sanguínea, reduzem o colesterol LDL e previnem o envelhecimento precoce da pele. Para os amantes de chocolate, o chocolate amargo 70% Jubileu é ideal, pois apresenta a suave intensidade e pureza do cacau da República do Gana e Costa do Marfim com um sabor refinado, o alto teor de cacau da sua composição harmoniza com vinhos que apresentam elevado volume de taninos (tintos mais profundos e complexos), fazendo sobressair a fruta, e é também um excelente acompanhamento para conhaques e vinho do Porto Vintage.
Chocolate ao leite com amêndoas – 100g
O tradicional chocolate ao leite com adição de amêndoas tostadas acentuam o sabor do chocolate. Possui uma maior suavidade e textura mais cremosa devido à adição de leite. O chocolate ao leite combina perfeitamente com as amêndoas, conferindo um sabor único.
Chocolate amargo 70% com limão e pimenta – 100g
Este chocolate combina o sabor do chocolate amargo com a frescura do limão e um toque de pimenta, que dá o equilíbrio perfeito entre a forte intensidade do picante com o delicioso sabor do chocolate. O resultado é um sabor diferenciado e único.
Chocolate amargo 70% com laranja e manjericão – 100g
Uma opção para quem aprecia chocolates exóticos é o chocolate amargo 70% com laranja e manjericão. Da família da hortelã, o manjericão caracteriza-se por um sabor intenso que, associado ao paladar doce e levemente ácido da laranja, conduz a uma experiência sensorial única. Este é o mais recente sabor a juntar-se à gama de chocolates amargos 70% “Noir Fruit & Flowers”, marcada por sabores sofisticados.
Sortido de amêndoas e avelãs cobertas com chocolate – 200g
Uma latinha de metal com amêndoas e avelãs sortidas cobertas com chocolate. As amêndoas são tostadas e apresentam textura crocante, fazendo com que o sabor do chocolate se acentue, tornando-o inconfundível.
Sortido de amêndoas e avelãs cobertas com chocolate e açúcar – 200g
O sortido de amêndoas cobertas com chocolate e açúcar possuem embalagens únicas e ideais para presentear alguém ou para saborear com os amigos. As deliciosas amêndoas cobertas com chocolates são criteriosamente selecionadas, o que tornam o produto premium.
Sortido de amêndoas, avelã, cereal crocante e nougat crocante cobertos com chocolate – 200g
Considerada uma das melhores marcas europeias no segmento de frutos secos cobertos de chocolate e com embalagens muito requintadas, a Jubileu oferece uma seleção premium de amêndoas, de avelãs, cereal crocante e crocante nougat cobertos com chocolate, em embalagens únicas e ideais para surpreender os apreciadores desta categoria de produtos. As amêndoas tostadas têm textura estaladiça que acentuam o caráter do chocolate, a riqueza clássica do nougat crocante causa uma explosão de sabor inolvidável e os deliciosos cereais estaladiços combinam com o prazer do chocolate.
Avelãs cobertas com chocolate ao leite – disponível em dois tamanhos (180g e 320g)
As avelãs apresentam um sabor clássico e inconfundível, além de serem crocantes, são cobertas com chocolate, harmonizando perfeitamente os sabores do fruto seco com a grande qualidade dos chocolates Jubileu.
Amêndoas cobertas com chocolate ao leite – disponível em dois tamanhos (180g e 320g)
As amêndoas tostadas com uma textura estaladiça acentuam o caráter do chocolate, criando um sabor indescritível.  É ideal para quem procura excelência na simplicidade.
Amêndoas e avelãs cobertas com chocolate 180g
Sortido de amêndoas e avelãs cobertas com chocolate. É uma gama premium de frutos secos, com amêndoas tostadas de textura estaladiça e avelãs crocantes, que realçam o sabor do chocolate Jubileu.
Sortido de amêndoas cobertas com chocolate – 180g 

 

A embalagem de 180g apresenta um mix de chocolates, as amêndoas tostadas com uma textura estaladiça que acentuam o caráter do chocolate, podem ser encontradas cobertas por chocolate ao leite, chocolate branco ou chocolate amargo. É ideal para quem aprecia todos os tipos de chocolates.

 

Amêndoas cobertas com chocolate ao leite e açúcar – 180g
Amêndoas tostadas com uma textura estaladiça, cobertas com chocolate ao leite e com uma cobertura lilás, deixando os chocolates mais charmosos e saborosos.
Chocolate amargo 70% com morango – 100g
O chocolate amargo 70% com morango é uma combinação perfeita de aromas e sabores. A doçura aveludada do morango confere uma combinação de texturas ao chocolate amargo, balanceando o frutado e exótico. Os tabletes de chocolate refletem a qualidade dos produtos Jubileu, mostrando sempre inovação nas fórmulas e ingredientes.
 Quer saber mais sobre os produtos importados pela Allfood, clique no link: http://www.allfood.com.br/
Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: