Navigation Menu

COXA DE FRANGO RECHEADA COM FAROFA

Coxa de frango recheada com farofa

"Coxa de frango recheada com farofa"

Coxa de frango assada ja é uma delicia, adoro, imagina desossada e recheada com uma farofa...hummm, ótimo para fazer em um almoço o jantarzinho especial, em uma almoço de domingo. parece complicado mas é bem simples.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Ingredientes:


5 coxas de frango desossadas
3 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 colheres (sopa) de azeite de oliva misturadas com 1 colher (sobremesa) de mostarda
1 colher(chá) de alecrim
1 pitada de noz moscada
Sal e pimenta a gosto
Farofa:
1 pacote de farofa pronta ou farofa caseira (veja uma receita AQUI)

Modo de preparo:

As coxas desossadas eu já comprei assim pedi ao açougueiro para desossar para mim, já que sou meio estabanada com facas.

Coloque as coxas de frango desossadas em uma tigela e coloque a noz moscada, o azeite, o alecrim, sal, pimenta para temperá-las. Cubra com papel filme e deixe marinar por aproximadamente 12 horas, dentro da geladeira.
Coloque uma porção da farofa dentro de cada coxa. 
Unte e pincele uma assadeira com o azeite misturado com a mostarda, coloque as coxas de frango e leve ao forno pré-aquecido a 180 ºC por cerca de 50 minutos.


"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." (Provérbios 15:1)

P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

"Seja bem vindo(a)! Adoro receber seus comentários, me deixam muito feliz."
Muito obrigada!
Geisa Lopes

Siga! @blogreceitasdonajulia