Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VINITUDE CLUBE DOS VINHOS

 

 
Anúncios


Ola pessoal,


 
Anúncios

 

Esses dias recebi uma caixa super especial, com uma seleção de vinhos do mês de junho da Vinitude Clube dos Vinhos, achei a proposta do clube, super interessante, decidi compartilhar aqui com vocês.

 

A Vinitude Clube dos Vinhos é um clube por assinaturas, entrega a você mensalmente a quantidade de vinhos que você escolher, sem custo de frete, em qualquer lugar do Brasil, com todo conforto e comodidade. Eles também possuem uma Revista de Vinhos on-line com informação clara com qualidade e, vantagens e privilégios exclusivos para assinantes.
Todo mês você recebe uma seleção de vinhos autênticos elaborados com muito cuidado e dedicação, de vinícolas que abdicaram da produção comercial em larga escala para garantir vinhos de qualidade e personalidade, feitos para proporcionar a você uma experiência de degustação inigualável.
Se você é uma apreciador de vinhos vai adorar receber essa seleção de vinhos ai na comodidade de sua casa.
Eu confesso ser leiga no assunto, mas adorei o fato deles colocarem informações sobres os vinhos da seleção do mês, sugerindo receitas para harmonizar com o vinho.
Anúncios

 

A seleção que recebi no mês de Junho são esses dois vinhos Australianos Bremerton Matilda Cabernet/Merlot e Bremerton Matilda Cabernet/Shiraz, ambos de safra 2011. La no site você ja encontra a seleção de Julho com vinhos maravilhosos Italianos.
Vale a pena você conferir.

 

 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: